图片
Colegas veteranos! O pequeno mestre do jogo está aqui! Recentemente, vi muitas mulheres bonitas na seção de selfies. Eu estava tremendo tanto que não me atrevi a falar com eles, então tive que compartilhar honestamente o novo jogo para celular "Anchor Advent" que está enlouquecendo ultimamente! Deixe-me começar dizendo: esse jogo é realmente incrível, fiquei tão animado até as 3 da manhã por três dias seguidos, é tão delicioso. Aviso⚠️
No início, fiquei atraído pelo tema de ficção científica, e o cenário de linda garota + mecha atingiu diretamente meu XP (não). Como resultado, fiquei chocado com a animação de abertura assim que entrei no jogo. A textura da modelagem 3D e os efeitos especiais suaves dos movimentos. Tem certeza de que este é um jogo para celular? O desenvolvedor Hainan Anchor Network Technology tem algo de bom! Pode acreditar, consegui um lutador SSR no primeiro sorteio. Gritei “666” no dormitório na hora e quase fui expulso pelo meu colega de quarto hahahahaha.
Então vem o ponto! A jogabilidade é um combate em tempo semi-real, não o tipo de desligamento automático estúpido. Tenho que substituir jogadores com base nos atributos da escalação inimiga. Se os atributos estiverem corretos, o dano aumentará diretamente. Antes de lutar contra o chefe, tenho que estudar muito a formação do time. Sinto-me como um verdadeiro Tenente Chain comandando a batalha. A linha de desenvolvimento também é muito rica, incluindo atualização, promoção de estrelas, pontos de habilidade e combinação de equipamentos. Isso aumentará sua saúde, mas não será entediante. Cada vez que seu poder de combate aumentar, você sentirá uma grande sensação de realização! Além disso, todos os participantes do AIMBS são realmente “os melhores no mundo das selfies” – seus movimentos são suaves e suas expressões são vívidas. Costumo abrir a interface do personagem e tirar capturas de tela como papel de parede. Isso não é melhor do que postar minhas próprias selfies? 😂
A propósito, também existem códigos de pacotes de presentes para iniciantes, lembre-se deles: srvip666, slvip666, clvip666! Você pode obter vários recursos entrando e pode decolar imediatamente no estágio de iniciante, e não ganhará nada se não conseguir! Tudo o que posso dizer sobre esta operação são os fabricantes conscienciosos. Saia do caminho daqueles 648 caras do lado! O jogo está atualmente em período de testes. É grátis e pessoas com zero krypton podem jogar com alegria. Alunos como eu, que vivem na pobreza no final do mês, não sofrem pressão.
Por fim, deixe-me falar sério, embora esta seja uma seção de namoro selfie, deixe-me gritar: os combatentes neste jogo podem realmente ser esposas eletrônicas! Eles também irão interagir com você na trama, e o sistema de favorabilidade é simplesmente péssimo! Decidi salvar a pele natal da minha primeira esposa e postarei fotos quando chegar a hora! Tem algum irmão que também está jogando? Por favor, adicione um amigo na área de comentários para atualizar a masmorra juntos! Wuhu, corra e pronto! 🚀