图片
Como assistente social que fica espremido em uma pilha de papel no metrô todas as manhãs durante a hora do rush matinal e ainda precisa passar o dedo no telefone com uma das mãos, meu critério para encontrar um jogo são três palavras: ser capaz de parar. É o tipo de jogo para celular pesado que chega de repente à estação e o anúncio soa. Posso bloquear instantaneamente a tela, enfiá-la no bolso e sair correndo pela porta do carro. Se for o tipo de jogo hardcore para celular que exige que eu continue assistindo e todo o grupo será destruído se eu não seguir a operação, realmente não me atrevo a jogar no metrô. É fácil passar pela estação.
O “Anchor Point” que tenho tocado recentemente é bastante adequado. Este jogo é essencialmente um RPG de cartas, mas o combate é uma versão 3D horizontal. Os personagens exibirão habilidades na tela, o que parece muito legal. A chave é que se trata de um combate em tempo semi-real. O que isso significa? Simplesmente não é como aqueles jogos de ação pura que exigem que você pressione e opere descontroladamente. Você só precisa verificar a escalação do adversário com antecedência e mandar os personagens contidos para o campo. No meio você pode colocar habilidades, movimentos finais, etc., basta clicar de acordo com o tempo, e você pode até desligar e vê-los lutar. Eu normalmente limpo minha resistência antes de entrar no carro, depois mando o personagem para varrer duas vezes e, em seguida, jogo manualmente a trama principal. Basicamente, a viagem de 40 minutos é concluída em dois ou três capítulos. É muito tranquilo e nunca preciso me preocupar em perder uma estação quando olho para cima.
A linda garota tem o estilo de um mecha de ficção científica, e a modelagem é muito boa. Quando ela se move, os efeitos das partículas parecem muito emocionantes na pequena tela de um celular. O mais importante é que não é amigo do fígado. Sou assistente social que sai às 7 horas e só sai do trabalho às 9h30. À noite, quando chego em casa, me jogo no sofá e termino a rotina diária de colher verduras e ir trabalhar. Isso pode ser feito em 20 minutos. Basta se concentrar em retocar alguns materiais nos finais de semana. Ao contrário de outros jogos em que você sente que está ficando para trás se não ficar online por um dia, este jogo é realmente o tipo de jogo que você pode pegar e jogar duas vezes no caminho do trabalho para casa, sem qualquer culpa ou fardo.
A propósito, amigo, acabei de dar uma volta na nova área e descobri que eles encheram muitos códigos de pacotes de presentes para recém-chegados. Digite srvip666, slvip666, clvip666 para obter vários cupons de desenho de cartão e materiais de desenvolvimento. Eu tentei e os benefícios foram realmente grandes. Na fase inicial, consegui formar a equipe inicial diretamente com os recursos disponibilizados. Comprei cartas várias vezes em dez rodadas consecutivas e foi ótimo estar em posição. Só não sei qual será a taxa de explosão do conjunto de cartas no estágio posterior. De qualquer forma, a experiência inicial é muito boa.
Comparado com aqueles jogos que exigem que você trave batalhas de gangues por duas horas seguidas, “Anchor Point” é muito amigável para jovens mais velhos como eu, que não têm tempo. De qualquer forma, o jogo não é grande e só leva tempo para se conectar ao wifi depois de baixá-lo. Se algum de vocês aqui está preocupado em não ter nada para matar o tempo em seu trajeto todos os dias, recomendo sinceramente que experimente. Quando se trata de pesca, não vamos buscar habilidades em grandes cenas. É a última palavra para poder ganhar e receber recompensas, e estar seguro e feliz!