É aquela “história de gato fofo”. Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um minijogo comum de criação de gatos nas nuvens. Mas quando cliquei nele, fiquei imediatamente confuso - onde está meu gato? ? ? Como é que todos eles se transformaram em caras bonitos quando acordaram? ! ! !
No início, meu gato de repente se transformou em um belo humanóide, e ainda era o cenário de um gato mundialmente famoso. Fiz um boneco, um British Shorthair, um Siamês, um Persa... todos eles num personagem super lindo, e cada um com uma personalidade diferente! Alguns eram frios, alguns eram pegajosos e alguns eram arrogantes. Tive vontade de gritar na hora: isso é muito nojento! ! !
A jogabilidade é realmente bastante rica, não apenas o doce romance com os meninos gatos, mas também a parte simulada de negócios. Você vai consertar aquele quintal do gato ou algo assim? Enfim, trata-se apenas de abrir uma loja para ganhar dinheiro e ir desbloqueando o enredo aos poucos. A trama principal também envolve chuvas de meteoros e organizações misteriosas. Parece que não é apenas um simples jogo de amor, o enredo tem algo a ver. Originalmente fui lá com a intenção de me apaixonar, mas ao invés de me divertir, comecei a usar meus recursos para abrir uma nova loja hahahaha, que delícia! 😆
Além disso, as pinturas verticais são realmente lindas e os CGs também são super requintados. Cada vez que abro o enredo, tenho que fazer uma captura de tela e salvá-la como papel de parede. A dublagem também é muito envolvente. Embora eu ainda esteja relutante em gastar dinheiro para comprar pacotes de presentes, isso não afeta minha interação com eles! Principalmente a linha principal, que fica cada vez mais complicada conforme você vai para trás. Entro online todos os dias apenas para continuar a explorar o enredo. É tão bom!
Mas também tem uma pequena desvantagem, ou seja, a força física não chega! ! Cada vez que quero continuar jogando, a barra de resistência me diz para desistir e tenho que esperar uma resposta, o que é muito incômodo. Mas pensando nisso de outra perspectiva, este jogo só quer que eu cresça lentamente e é bastante confortável, mesmo que eu não me preocupe com isso.
Resumindo, irmãs, se vocês gostam de desenvolvimento amoroso e simulação de negócios, e ocasionalmente querem sonhar em ter um namorado gato, vocês podem realmente experimentar este! De qualquer forma, tenho sido muito popular recentemente e tenho que entrar em contato com minha cat boy band todos os dias para me sentir à vontade. 🌈
Desta vez não é uma perda, acho que posso viver mais cem anos! Você tem alguma irmã com quem brinca? Adicione-me como amigo no Didi na área de comentários ~ 🐾