Deixe-me falar primeiro sobre a experiência geral. Este jogo é realmente um tesouro! No começo pensei que fosse um jogo de terror comum, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar. O mapa está perfeitamente conectado. Você não precisa ler um bar ao caminhar de uma sala para outra. É tão suave que você não precisa mais se preocupar em carregar cartas ao executar o mapa.
Aí vem o ponto-chave, deixe-me compartilhar alguns pontos-chave com vocês, irmãos que estão presos! O primeiro é o quebra-cabeça do hospital abandonado no início. Na verdade, a senha está no livro de prontuário do posto de enfermagem. Quando você passa para a terceira página, há uma série de datas. Subtraia essa data da hora exibida no relógio de parede para obter um único dígito. Fiquei preso por meia hora, mas descobri que precisava olhar para trás. Uau, eu realmente chorei comigo mesmo 🤣
E no segmento Mirror World, muitas pessoas disseram que não conseguiram encontrar o mecanismo. Na verdade, você deve prestar atenção à diferença entre a imagem no espelho e a realidade. Se a posição de uma pintura no espelho for torta, se você endireitar a pintura na realidade, haverá uma passagem oculta. Este design é realmente incrível. Quando vi a porta secreta, gritei "666"
O mais irritante é o quebra-cabeça das engrenagens do Capítulo 5! As seis engrenagens precisam girar em uma ordem específica. Muitos guias na Internet dizem que isso está errado. Eu mesmo tentei várias combinações e finalmente encontrei a regra: primeiro gire a engrenagem entalhada no canto superior esquerdo três vezes, depois gire a engrenagem no canto inferior direito duas vezes, depois gire aleatoriamente a engrenagem no meio e, finalmente, gire a engrenagem no canto superior esquerdo uma vez. Na verdade, a ordem não é importante. O importante é que o último passo seja a engrenagem do canto superior esquerdo, para que o mecanismo seja acionado. Depois de entender isso, você pode jogar o que quiser.
Há um grande ovo de páscoa escondido no jogo, que fica no segundo andar da biblioteca. Depois de entrar, vá para a direita e no final há uma estante. Clique nos livros da terceira linha e uma chave cairá, o que pode abrir a porta trancada no porão. Há uma fita dentro. Depois de ouvir você consegue entender o verdadeiro final de toda a história, o que me faz chorar😭
A propósito, gostaria de lembrar a todos, lembrem-se de se agachar e dar uma olhada ao explorar. Alguns adereços ficam escondidos embaixo da mesa ou cama, principalmente a “meia foto”. Se você não entender, faltará um enredo importante no final.
Na verdade, não há pressão em combate. Este jogo depende principalmente do cérebro e não da velocidade das mãos. Ao encontrar um monstro, basta fechar os olhos e correr. Se você correr, escapará da perseguição. Não há necessidade de ser duro 😏
Ah, sim, há um lugar no último capítulo onde você deverá escolher entre “abrir a porta” ou “quebrar a parede”. Quero te contar aqui: você será enganado se optar por abrir a porta! Basta bater diretamente na parede para chegar ao verdadeiro final. Não me pergunte como eu sei, Er Zhoumu chorou.
No geral, gostei muito deste "Endless Nightmare"! O design dos níveis é excelente e o enredo se torna cada vez mais interessante conforme você joga. A chave é que um jogo tão consciente é gratuito e gratuito! ! ! Tão delicioso! Se você tiver alguma outra área em que esteja travado, pode me perguntar na área de comentários. Eu vou te contar o que sei. Vamos passar de nível juntos! !
Por fim, é recomendado jogar com fones de ouvido. Os efeitos sonoros ambientais e a música de fundo são uma vantagem. Se você é tímido, pode trazer seus bons amigos para brincarem juntos. Foi assim que enganei meu colega de quarto para me acompanhar durante todo o processo hahaha🤣
Apresse o pato! ! Este jogo definitivamente merece cinco estrelas! ! 🌟