图片
Quando li pela primeira vez a introdução, dizia: “Você pode cantar com apenas um toque”. Achei que fosse um jogo musical, mas não esperava que fosse controlar uma cabeça grande para pular para frente! Assim que pressionei meu dedo, minha cabeçuda começou a cantar, e quanto mais alto o som, mais longe ela saltava... Aí estupidamente continuei batendo na tela, e a cabeçuda voou para fora da tela e caiu na vala hahahaha.
O mais engraçado é que havia um nível que exigia que você cantasse em um determinado volume antes de poder pular do penhasco. Fiquei com vergonha de dizer isso no dormitório, então apenas sussurrei "ah", e a cabeçuda deu meio passo simbolicamente, quase pendurada na beirada... Meu colega de quarto me perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava salvando minha cabecinha😭
Mais tarde, descobri que o sistema de pele também é divertido. Mudei para uma cabeça de cachorrinho usando óculos escuros e me senti mais confiante quando cantei! O tutorial para novatos dizia "deixa o cabeçudo cantar alto", eu tentei e rugi muito, ele saltou tanto que cruzei a linha de chegada diretamente😆
Agora estou preso na plataforma móvel do quarto nível. Alguém pode me dizer se devo tocar ou segurar? Sinto que não consigo controlar bem minha intensidade todas as vezes e tombo quando estou cantando... Mas sou muito bom nisso, e toda vez que falho, quero fazer de novo!
A propósito, o skin do cabeçudo do evento por tempo limitado exige a obtenção de uma determinada pontuação? Acabei de jogar e não entendi nada. Por favor me ajude~🙏