No início, eu não conseguia nem descobrir como descer do ônibus, então fiquei apenas olhando a vista 3D da rua. Com isso, o ônibus bateu na plataforma e todos os passageiros fugiram. Eu ainda estava lá me sentindo bobo 😂
Mais tarde, finalmente comecei a dirigir o carro, mas não sabia como verificar o tempo. Era um dia chuvoso e a estrada estava escorregadia. Eu estava dirigindo muito rápido. Quando freei repentinamente, todos no carro caíram para frente e meu índice de favorabilidade despencou. Só então percebi que o clima não era apenas uma decoração, afetava muito a operação!
O que é ainda mais estúpido é que a fila que peguei era muito longa e esqueci de reabastecer no meio do caminho, fazendo com que o carro parasse no meio do caminho. Eu não sabia que poderia pedir resgate naquela hora, então sentei-me estupidamente no táxi e observei os passageiros do carro olhando para mim... No final, perdi muito dinheiro😭
O mais constrangedor é que eu não sabia programar os turnos no início! Achei que poderia simplesmente sair com o carro, mas descobri que muitos turnos se sobrepunham, o motorista estava extremamente cansado e o carro estava ficando desgastado. Agora tenho que parar e olhar a programação depois de correr todos os dias antes de me atrever a gastar dinheiro em expansão.
Mas, para ser honesto, embora eu estivesse muito ocupado com este jogo, as mudanças e a frenagem pareciam tão reais, o som dos limpadores também era super realista e até os detalhes internos do copo do motorista tremiam. Agora estou explorando lentamente e, finalmente, posso ganhar um pouco de dinheiro todos os dias. Sinto que estou um pequeno passo mais perto da maior empresa de ônibus do mundo.
Existe algum motorista experiente que possa me ajudar? Ao dirigir em uma estrada montanhosa à noite, sempre olho para o refletor errado. Por favor, me dê algumas dicas! 🙏