图片
Para ser honesto, esse nome parece algum cartão Xianxia Pika? Grande vazamento! Na verdade, é um RPG de tiro em estilo pixel. O estilo de pintura é requintado. A granulação dos pixels e os efeitos especiais de habilidade derrotam diretamente a defesa de um controlador de pixel antigo como o meu. Cada peça está no nível do papel de parede ✨ e é super fácil de começar. Um novato pode começar a pular em cinco minutos pelo tutorial, mas quer jogar bem? Isso é um grande negócio!
O que mais amo é o sistema de carreira. Realmente não é o tipo de rotina em que você certamente morrerá depois de escolher. Neste jogo, você pode combinar habilidades profissionais sozinho. Hoje você pode jogar Fireball e Spin Slash, e amanhã você pode usar Frost Barrage e Teleportation. Todas as combinações são incríveis! Tentei um estilo de refluxo de escudo puro para atacar o chefe na barragem. Não parecia muito sangue quente 🔥 Além disso, mesmo se você misturar as habilidades aleatoriamente, não será muito cansativo. Cada escola tem uma maneira de sobreviver, o que é muito amigável!
Vamos falar sobre o sistema de armas e aqui está o ponto chave: todos os equipamentos serão descartados! Você não precisa gastar dinheiro para comprar cartas. Você pode matar chefes monstros e explodir suas armas. A taxa de explosão é bastante impressionante. O segredo é que as armas são muito criativas, incluindo uma espada que atira peixe salgado, um cajado que atira gatos e até uma espada mágica que provoca o inimigo... Eu acertei um "canhão de galinha gritando", e o efeito sonoro do ataque foi "quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack, quack." Tão delicioso!
O mais emocionante é a jogabilidade da barragem. Barragens de alta densidade estão vindo em sua direção e a tela está cheia de balas como uma chuva de meteoros. A velocidade da mão por si só não é suficiente, você precisa praticar seu posicionamento e previsão. Várias vezes me escondi em um canto e revidei com minha pele de sangue, e meus companheiros ficavam dizendo “666” em suas mensagens de voz. A sensação de realização foi realmente incrível! E agora suporta conexão online multijogador. Me juntei aos meus irmãos de dormitório para limpar as masmorras e mostramos nossas operações diretamente. Também foi muito divertido enganar um ao outro. Essa onda de atributos sociais está cheia, ok?
Por fim, deixe-me falar sobre o ponto mais chato para mim: este jogo é realmente impopular + consciência. Não existe um sistema VIP sofisticado ou batalhas forçadas irritantes. Você pode fazer o que quiser e Buda pelo tempo que quiser. Você pode ficar online e jogar barragem duas vezes por dia para relaxar ou estudar novas construções para descomprimir. O modelo de carregamento começa em 0 yuan, portanto é gratuito! A modelagem e os valores numéricos não são tão ridículos. Eu sinto que é apenas um jogo puro. Não há muitos deles agora, então brinque e valorize-os😭
Se há veteranos que gostam de estilo pixel, tiro de barragem e gostam de estudar suas próprias rotinas, mas não querem seguir a tendência e jogar a mesma defesa de torre de cartas padrão, você pode realmente dar uma chance a "Wind Story"! Eu dei para três membros do grupo, dois já caíram na armadilha e um está esperando a aula da tarde acabar hahaha ~ Não vou falar mais nada, vou moer uma arma lendária para soltá-la e postarei screenshots da queda quando voltar hoje à noite! Corra para o fórum e me adicione como amigo, e divirtam-se online juntos ~🤙🤙🤙