Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Nos últimos dias, muitos amigos no fórum postaram sobre suas rotinas de jogos de verão. Algumas pessoas tiraram lindas fotos no parque aquático, algumas comiam melancia com o ar condicionado ligado em casa e algumas estavam jogando secretamente alguns jogos especiais para aliviar o estresse! Acabei de passar pela seção "Selfie Dating" hoje e vi que todos estavam compartilhando felicidade, então vim me divertir e contar para vocês um jogo casual que meus amigos do departamento editorial têm jogado secretamente recentemente!
Quando se trata de jogos casuais, a primeira reação de muitas pessoas é a eliminação, o match-3 e o desenvolvimento. Mas o que quero focar hoje é um novo jogo casual com um estilo único, jogabilidade mágica e um novo jogo casual fofo que faz as pessoas dizerem "ah, sim" assim que o abrem - "Seaside Bubble Bobble"!
Vamos falar primeiro sobre a primeira impressão. O cenário do jogo se passa em uma praia de verão, onde aparece um grupo de pequenos dragões voadores redondos e bobos. Eles não estão saindo de férias, mas sim em busca da lendária Dragon Ball na praia. Preto e branco são muito informativos, vermelho e amarelo são muito festivos, roxo, verde e várias cores se misturam, grandes, pequenos, redondos e planos. A tela está repleta de lindas bolas, o que é muito curativo visualmente. Juntamente com a forma desajeitada como o pequeno dragão voador anda, ele realmente cava bolas e torce a bunda ao mesmo tempo. Essa fofura vai derreter sua infelicidade ao longo do dia!
Em termos de jogabilidade, o nome oficial é "Batalha Comedora de Bolas", que na verdade consiste em controlar seu pequeno dragão para coletar bolas loucamente na praia, mas não pense que é tão simples quanto pegar bolas! Haverá outros pequenos dragões voadores na praia para pegar sua bola, e também haverá estranhos obstáculos bloqueando seu caminho. Você tem que proteger as bolas que tanto trabalhou para desenterrar, enquanto tenta evitar os encrenqueiros. Quanto mais bolas você comer, maior será sua classificação e você acabará se tornando o dragão mais lindo da praia! Não posso deixar de cantarolar aqui: Dragão, você é tão lindo, galinha, você é tão lindo, bola, você é tão lindo! Haha, é tão mágico que não pude deixar de cantar junto enquanto tocava.
É claro que, como editor de jogos sério, devo dizer algo objetivamente: pode-se dizer que o limite para começar a usar "Seaside Bubble Bobble" é zero. Não existe um sistema de desenvolvimento complicado, nenhuma barra de resistência que dure até o amanhecer e nenhuma velocidade ou operação manual necessária. É apenas pura coleta, evitação e competição. É adequado para você jogar na hora do almoço, no metrô ou antes de dormir. Além disso, o ambiente competitivo é muito descontraído e alegre. Você não ficará chateado se perder, mas pensará: "Com certeza vou pegar a bola de ouro se tentar novamente"! O desenvolvedor é Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd. Atualmente, o download é gratuito e até mesmo uma festa sem Krypton pode se divertir, o que deve ser elogiado.
Mas, como este artigo é um inventário, não podemos focar apenas em um jogo, certo? Também quero mencionar alguns jogos que o editor tem jogado recentemente para se divertir. Por exemplo, “Cute Dragon Match”, embora também tenha o tema dragão, a jogabilidade é mais tradicional match-3, adequada para jogadores que gostam de usar o cérebro; há também "Beach Tower King", que tem o mesmo fundo de praia de verão de "Beach Bubble Bobble", mas testa sua estabilidade. Quanto mais você acumular, mais emocionante será. Mas para ser sincero, em termos da sensação de ser “burro, engraçado e viciante”, “Bubble Bobble” está firmemente em primeiro lugar no meu coração!
Por fim, gostaria de dizer a todos os meus amigos do fórum que o encanto dos jogos casuais não reside no quão difíceis ou complexos eles são, mas sim no fato de permitirem que você roube alguns minutos de pura felicidade em sua vida agitada. Contanto que você clique em "Beach Bubble Bobble" e veja aquele pequeno dragão voador desajeitado girando na praia, todos os PTSD e KPIs serão diluídos pelas bolas coloridas. Se você se sentiu um pouco cansado recentemente, experimente este jogo. Talvez você seja como eu e ria enquanto procura a bola. No final, você não pode deixar de gritar: “Longlong, você é tão lindo!”
Ok, é isso para a revisão de hoje. Se você tiver alguma obra-prima casual de alto nível, compartilhe-a comigo na área de comentários! Desejo que todos que lerem este post possam ser como o pequeno dragão voador na bolha da praia Bobble Bobble, comendo todas as bolas que quiserem e se tornando o número 1 em suas vidas! Compare seu coração~❤️