Deixe-me começar com a conclusão: disparar canhões em “Steel Power” alivia meu estresse mais do que pegar um assento no metrô. Como assistente social que viaja duas horas por dia e só tem uma hora de intervalo para almoço, não me atreveria a jogar um jogo como o jogo da galinha do rei, que normalmente dura dez ou vinte minutos! Se o chefe ficar atrás de mim de repente, devo proteger meu celular ou KPI? 😭
Mas este jogo é diferente! O tempo de um jogo é realmente fragmentado a um grau ridículo. Depois de alguns minutos na fila para comer, agachando-se para pegar um peixe ou até mesmo esperando o elevador, você pode entrar e se divertir muito. A operação também não é complicada. Mirar, atirar e se proteger é tão suave quanto assistir silenciosamente a um pequeno vídeo no escritório, mas o som nítido de “ding” toda vez que penetra na armadura do inimigo é muito mais agradável do que assistir a um vídeo curto e estúpido. É uma pequena saída para os adultos descomprimirem da violência. 💥
O mais importante é que cobra 0%, o que é muito amigável para nós, trabalhadores. Quando você faz horas extras e duvida da sua vida, você brinca com dinheiro? Não existe! Você pode se divertir jogando este jogo gratuitamente. Nosso antigo telefone antigo com Android 5.0 quebrado (um telefone de backup emitido pela empresa haha) pode funcionar sem problemas. Não precisamos trocar de telefone para jogos. Não seria bom comprar uma xícara de chá com leite com o dinheiro que economizamos?
Pessoas como eu que não têm tempo para sentar na frente do computador e jogar obras-primas, mas não se atrevem a jogar duas partidas ranqueadas na hora do almoço por medo de perder estrelas, agora todo o tempo para pescar é dado a este tanque. Às vezes, eu participava de algumas batalhas de equipe enquanto comia comida para viagem durante o horário de almoço e orientava meus companheiros a voltarem, como se eu não fosse apenas um valentão olhando para uma planilha do Excel, mas um verdadeiro comandante de campo de batalha. Embora ocasionalmente eu encontrasse um companheiro de equipe porco que me matasse, o que me deixou com tanta raiva que quase deixei cair a baqueta, mas foi muito mais divertido do que discutir com o Grupo A😎
Então, amigos fãs de cinema, quando vocês estão esperando pelas legendas do filme, ou quando não sabem o que fazer durante o horário comercial, vocês podem realmente descer e experimentar esta fera de aço. Você não precisa investir muito tempo, apenas aproveite o tempo fragmentado repleto de vídeos curtos, tire algumas fotos e relaxe. Como lanche para os trabalhadores de escritório aliviarem o estresse, este jogo é definitivamente qualificado. De qualquer forma, não há cobrança. Mesmo que você não queira perder peso um dia, você não se sentirá mal. Digamos apenas que esta rodada de investimento não é uma perda! 🚀