图片
Mas eu realmente não posso deixar de querer subir e uivar. Este jogo é realmente adequado para jogar sozinho no meio da noite! Originalmente, eu só queria começar rapidamente antes de ir para a cama, mas assim que me sentei, nunca mais me levantei. Coloque a tela do seu celular no modo mais escuro, deixe apenas uma luz noturna no quarto, coloque seus fones de ouvido e a única coisa que resta no mundo é a viagem noturna de trem entre a cidade de Yichang e eu.
Para ser sincero, acompanhei a série Paper Wedding Dress dos capítulos anteriores e agora sou um velho conhecido. Mas desta vez o sonho de Luofu me deu uma sensação diferente. Fiquei chocado com a frase de abertura - você já teve esse tipo de sonho, onde há um amante próximo no sonho, cujo rosto você nunca viu, mas parece muito familiar, e quando você acorda, me sinto vazio... Tenho tido muito esse tipo de sonho recentemente, então fiquei arrepiado quando vi esse começo. Este jogo está espiando meu diário? 🤯
A jogabilidade ainda é a mesma, mas com novidades adicionadas. Eu realmente não gosto desse tipo de choque e terror, mas felizmente este jogo é mais estranho e deprimente, como a sensação de estar assustado, mas relutante em desistir. Resolver os quebra-cabeças não é particularmente difícil e é adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde até que seus cérebros não consigam mais se mover. Ocasionalmente, se fico preso, fico apenas olhando para a tela por um tempo, o que me dá a alegria de pensar calmamente tarde da noite. O folclore e as histórias de fantasmas chineses estão cheios de atmosfera. De quem é o sonho do Luofu? Como os sonhos e a realidade ficam cada vez mais interligados... Não me atrevo a estragar, mas realmente cobri a boca e terminei o último capítulo.
livre! Na verdade, é grátis! A equipe de produção está planejando trocar nossos cabelos por lágrimas novamente? Outros jogos desta qualidade já deveriam ter sido cobrados há muito tempo. De qualquer forma, estou deitado na cama depois de jogar, e aqueles sons e imagens ainda estão em minha mente. Estou assustado e emocionado, atordoado, mas me sinto muito satisfeito.
Um último lembrete: nunca abra este jogo às duas da manhã, a menos que queira ver o amanhecer pela janela como eu... Haha, mas se você também é uma coruja da noite, então - abra, nos veremos em seus sonhos. 🌙💤