Se você baixar o jogo deste site, venha dar uma olhada

O pôster original: Fú Shào Visualizações: 399 Respostas: 6 Publicado em: 2011-11-03 02:15:13
Olá! Sou um novato recém-registrado. Estou aqui para lhe dar alguns conselhos. Não me interpretem mal. Não é para o webmaster, mas para os jogadores. Na verdade, você não precisa postar uma postagem para fazer perguntas. O webmaster também está muito ocupado. Se você perguntar aqui, na verdade tem muita gente perguntando lá, então se você não tiver pressa é só esperar que o webmaster vai te responder, certo? Senhor Chefe da Guerra. Acho que não deveríamos apenas saber jogar, mas também saber dar algumas opiniões valiosas. Desta forma poderemos melhorar este site e torná-lo cada vez mais popular. Aí terá mais jogos e a eficiência de resposta será maior, certo? Eu não sei muito sobre isso. Eu só quero dizer algo do meu coração. Ok, vou jogar o jogo recém-baixado. Tchau! "Deseja adicionar "essência""
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe... entendi!
Você é o fã supremo de Zhan Zhang...
Só precisam contratar mais atendentes que vai ficar mais fácil!!
Hehe, obrigado pelo seu apoio ao 7723
Isso parece querer fertilizar! Não há nada de substancial.
Pelo que eu sei, antigamente no 7723, quase ninguém respondia, exceto o atendimento ao cliente e o administrador com o ID 5.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta