Acabei de encontrar esta "Fire Line" na seção "Selfie Dating" e quase pensei que estava no lugar errado. Clique e dê uma olhada. Oh meu Deus, é um tema zumbi, são seis profissões principais, é uma batalha de legiões e é um download gratuito. Estou familiarizado com esta receita. Não é o produto padrão da linha de montagem doméstica de jogos para celular com nova aparência? É também uma “plataforma 5.0”, você pode simplesmente chamá-la de “Android” e ser discreto sobre isso.
Verifiquei o desenvolvedor "Hefei Changle Interactive" com meu backhand. Ai meu Deus, existem sete ou oito “XX Attack” e “XX Battlefield” na página inicial da empresa, todos esculpidos no mesmo molde. Já vi esse tipo de jogo muitas vezes: ao entrar no jogo, você receberá cem sorteios consecutivos e depois será orientado a recarregar dinheiro para comprar diamantes. O nível VIP é do 1º ao 15º. Você receberá armas de fogo laranja na primeira recarga, e os zumbis se virarão e o cumprimentarão com saudações de Ano Novo. Não me fale sobre o "Modo de carregamento 0". Zero Krypton é apenas um alvo para os caras de Krypton. O servidor está cheio de robôs para atuar com você.
Quer que eu recomende você na seção "Selfie Dating"? Eu gostaria de recomendar alguns jogos de tiro independentes que realmente valem a pena jogar, como o stealth tático pesado de "Break and Enter: Tactics Squad" ou o MOD de tiroteio colonial de "RimWorld", que são melhores que isso. Não importa o quão ruim seja, você deve experimentar "Soul Knight" no seu celular - masmorras de pixels, combinações de armas e um único jogador também podem ser divertidos. Isso é chamado de esmagamento numérico e não baseado na jogabilidade.
Se esta “Linha de Fogo” for realmente parecida com o tema “sobrevivência e armas” mencionado na introdução, então, por favor, equilibre as armas. Não deixe que os jogadores que pagaram para usar um Gatling arco-íris apressem zumbis e companheiros de equipe. Além disso, as “habilidades de mercenários de drones” soam exatamente como “a espada para matar dragões será distribuída com um clique” no anúncio do jogo na web.
Ok, não vou xingar mais. Jogos independentes são surpresas para quem realmente ama jogos, não apenas para induzi-lo a baixá-los sob o pretexto de “grátis”. Caros irmãos que estão navegando na seção, se vocês quiserem jogar um jogo de tiro de sobrevivência do Juízo Final, acessem o Steam e procurem por “Project Zombies” ou “State of Decay”. Mesmo que você não tenha tempo para jogar "Left 4 Dead 2", eles são cem vezes melhores que o seu "Fire Strike". Não perca tempo aqui, salve alguns dados no seu celular, ainda quero jogar “Dead Cells”. 🤡