图片
Quando cliquei nele, descobri que era gratuito, sem compras no aplicativo, sem barra de resistência, sem conexão forçada à Internet e sem coisas nojentas, como tirar cartas para garantir o mínimo. Quase pensei que havia algo errado com meu sistema de telefonia móvel, então verifiquei três vezes.
A configuração central deste jogo é realmente interessante. Você é um rei demônio. Para buscar a luz, você realmente toma a iniciativa de mudar de conta e treinar novamente para ser um homem corajoso. Passar por espinhos e espinhos até o fim é, na verdade, mudar sua identidade para matar seu próprio irmão mais novo. Durante a jornada, você também conhece vários companheiros de equipe, como mágicos, caçadores de demônios e dragões. Todo o enredo raramente é engraçado em jogos inativos, e o humor está realmente presente. Não consegui segurar os lábios várias vezes enquanto tocava. Por exemplo, o Rei Demônio mostrou sua atitude de liderança para com seus antigos subordinados, mas foi reprimido por seus companheiros com “Quem é você?” Esse tipo de cena realmente me cutucou.
O combate é uma combinação de luta automática contra monstros e ajuste manual de estratégias de habilidades. Você só precisa ser responsável por combinar habilidades, organizar adereços e, em seguida, observar o vilão voar para cima e limpar a floresta, o pântano e o inferno no fundo do mar. O mapa é como olhar para um guia paisagístico. Coletar tesouros e acessórios pode continuar a melhorar o poder de combate por meio de fortalecimento, refinamento e síntese. É um crescimento numérico divertido e agradável. É muito raro não ser forçado a estar online. O jogo ainda está em execução depois de desligado. Sempre que penso nisso, posso pegar um lote de comida. É muito consistente com o ritmo de vida em que desligo o telemóvel e começo a trabalhar.
Os companheiros de equipe na mesma tela não são apenas acessórios, a rota de desenvolvimento é na verdade repleta de conteúdo e, por ser gratuita, não há necessidade de comprar nenhuma “carta de destino” para desbloquear a Dragon Girl, basta entregá-las quando encontrá-las, o que é muito refrescante.
Para ser honesto, se este jogo estiver nas mãos de alguns grandes fabricantes, a configuração da remodelação da conta do Rei Demônio será definitivamente uma grande armadilha para trapaça. Com o arranjo do God and Demon Pool e do Destiny Crystal, você poderá sacar cartas toda vez que lavar sua conta e receberá bênçãos mensais de cartas. Mas o desenvolvedor, Nanjing Qingfeng Basin, é tão honesto que deixa as pessoas angustiadas. Eles não cobram nenhuma taxa e gastam todo o seu desenvolvimento em acessórios e experimentos de habilidades. Só isso supera 90% dos jogos para celular do mercado.
A desvantagem é que talvez por se tratar de um jogo ocioso, o crescimento do valor entrará em um período estável no período posterior. Se você quer esse tipo de sensação de operação elétrica e manual, não pense nisso. O objetivo é fazer você relaxar, não deixar você lutar no ringue. Além disso, o estilo da imagem é um estilo leve de desenho animado. Se você é uma pessoa séria e realista, pode não estar acostumado, mas para mim, o estilo de pintura é refrescante e não engana os efeitos especiais ofuscantes do "artefato + 9" em tela cheia dos jogos online domésticos, que é bastante atraente.
Em suma, os jogadores estão criticando os jogos para celular por ouro por serem inescrupulosos todos os dias, apontando para o mercado autônomo e gritando por esperança, mas no final, um pequeno produto de oficina gratuito e divertido realmente apareceu, mas muitas pessoas não sabiam disso. Não vou falar muitas bobagens em “Happy Paradise” hoje, apenas uma frase: Para quem acha o jogo muito chato e quer encontrar um fluxo claro, não ignore “Flying Light”. Este jogo merece um elogio TapTap. Se você não apoia, sinto muito pela minha integridade como jogador.
Espero que da próxima vez que eu ver o novo trabalho deste desenvolvedor, ainda possa ter minha consciência estampada no rosto. Por favor, convide algumas pessoas para escanear o mapa comigo e me dizer quem é seu companheiro de equipe favorito - vou votar primeiro na Dragon Girl de qualquer maneira, afinal, ela é a mais cruel quando reclama do Rei Demônio 😏