图片
Às três da manhã, acabei de sair do jogo e minha cabeça ainda está um pouco tonta, mas não consigo deixar de querer subir e conversar com você. Na verdade, raramente tomo a iniciativa de recomendar jogos. Afinal, todo mundo tem gostos diferentes, mas esse jogo “G Sandbox: Hatred 2” realmente me fez vomitar por várias noites.
Como devo colocar isso? Este jogo é um mundo sandbox aberto em estilo pixel. Parece muito hardcore, certo? Mas na verdade é especialmente adequado para noctívagos como eu. Quando eu jogava tarde da noite, o mundo inteiro ficava quieto e eu lentamente o explorava sozinho, procurando armas, escolhendo mapas e lutando contra todos os tipos de inimigos estranhos. Isso não o forçará a apressar o progresso. O ritmo é totalmente controlado por você. Você pode jogar quando quiser e alterar o mapa se quiser. É muito grátis.
O que mais me atrai é o seu sistema de armas e adereços, são tantos tipos! Encontrei uma arma com efeito de chama no meio da noite ontem à noite. Eu tentei e incendiou toda a cena. A imagem das pequenas pessoas pixeladas correndo era inexplicavelmente fofa? Hahaha, embora eu admita que me sinto um pouco culpado por ficar acordado até tarde jogando coisas tão destrutivas, isso realmente alivia meu estresse... A raiva que sofri durante o dia foi toda revelada no jogo à noite.
Os mapas também são bastante ricos. Todos os que joguei até agora têm características próprias. Alguns são adequados para ataques furtivos e ocultos, alguns são adequados para atacar pela frente e também existem aqueles semelhantes a labirintos. Vagueei por muito tempo e não consegui encontrar a saída, e finalmente ri alto. Porém, esse processo de exploração me deixa ainda mais animado. Enfim, se eu não for trabalhar amanhã, não vou dormir esta noite!
A propósito, vamos falar sobre sua plataforma de execução 5.0. Eu realmente não entendo o que isso significa. De qualquer forma, posso reproduzi-lo diretamente após instalá-lo no meu telefone. É muito suave e não tem nenhum atraso. O desenvolvedor é Hainan Star Jumping Technology Co., Ltd. Após a verificação, parece ser uma equipe doméstica? É realmente surpreendente que tal sandbox de pixels possa ser criada com tal sensação de toque.
Ah, a propósito, o download deste jogo é gratuito e não há pop-ups de dinheiro para me incomodar. Eu devo gostar disso! Como um jogador pobre, tenho mais medo de jogos que tentam fazer você gastar dinheiro. Este jogo é muito cuidadoso e me permite ser um jogador comum.
Ok, sinto que não consigo manter os olhos abertos enquanto escrevo isso... Vou parar por aqui por hoje, embora saiba que não poderei deixar de abri-lo amanhã. Se alguma irmã notívaga também gosta desse tipo de jogo com alto grau de liberdade e capacidade de ponderar lentamente, você pode realmente tentar, e podemos compartilhar entre si qual mapa tem mais ovos de páscoa! Vou para a cama primeiro. Bom dia a todos, ah, não, boa noite? 😪