图片
Acabei de apagar a luz e me preparar para ir para a cama, mas minha mão escorregou e abriu o "Quarto Destrancado"... Ai meu Deus, já está escuro lá fora pela janela. Meus olhos estão tão doloridos que nem consigo abri-los, mas as engrenagens e mecanismos ainda estão girando em minha mente 😂
Na verdade, este jogo me foi dado por um amigo, dizendo que era adequado para pessoas como eu, que gostam de pensar nisso devagar. No começo pensei que a tela estava um pouco escura, mas como resultado não consegui sair do jogo. Cada quebra-cabeça é como desembrulhar uma sofisticada caixa de presente. Você pensa que abriu a última camada, mas um cadeado ainda mais engenhoso aparece lá dentro. Montagem mecânica, dobramento de espaço, inversão de gravidade... Eu apenas olhei para a tela estupidamente. Às vezes eu tentava girar um mecanismo por um longo tempo, e quando de repente ele “clicou” para destravar, pulei da cadeira e rapidamente cobri minha boca com medo de incomodar meus vizinhos 😂
O mais incrível é a sua atmosfera. Brincando com fones de ouvido tarde da noite, ouviam-se sons fracos de passos, a iluminação repentina de impressões de mãos fluorescentes e as letras pequenas escondidas na gaveta... Eu sabia que era um jogo, mas minhas costas ainda estavam frias, então enrolei um pouco mais a colcha e continuei jogando. O enredo de suspense não é do tipo que é empurrado diretamente para você, mas é lentamente montado por meio de fragmentos e itens fragmentados, especialmente para pessoas como eu, que gostam de imaginar.
Os efeitos 3D também são muito bons, embora a plataforma seja 5.0? Haha, este jogo pode ser um pouco antigo, mas a ilusão visual do céu estrelado giratório e do painel transparente ainda me fez dizer "Uau". O mais incrível é uma certa cena de labirinto. Você pensa que está andando para frente, mas quando puxa a perspectiva, descobre que está parado no teto... Naquele momento, fiquei arrepiado.
Inconscientemente, fiquei tão animado que eram 4h30 da manhã. Verifiquei a hora no meu telefone e silenciosamente me servi de um copo de água quente. O jogo atualmente parece ser gratuito? Pelo menos não joguei jogos pagos até agora, não importa qual seja a minha consciência. Recomendado para amigos que também têm dificuldade para dormir e gostam de desmontar o mundo silenciosamente, sozinhos, tarde da noite. Mas um aviso: não abra antes de dormir, senão você vai ficar como eu e postar com olheiras😪
Ok, tenho que recuperar o sono. O sonho provavelmente está cheio de engrenagens girando... Boa noite, não, bom dia. 🌌