图片
Não vou me gabar disso. Recentemente comprei este jogo, "Red Dust". Originalmente, pensei que fosse outro trabalho reformulado em nome do sentimento. Mas depois de jogar por uma semana, fiquei agradavelmente surpreso. Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Sou uma daquelas pessoas que joga jogos para celular desde a era Symbian. Naquela época, eu poderia jogar a versão Java de Sword and Sword a noite toda usando um teclado. Mais tarde, os smartphones se tornaram mais populares e também experimentei muitos jogos para celular baseados em turnos. Para ser honesto, produtos similares nos últimos anos estão realmente um pouco cansados ​​da estética. Eles vêm com localização automática de caminhos, atualização com um clique e privilégios VIP. Depois de jogar por muito tempo, você não sabe o que está fazendo. Mas desta vez, “Red Dust” permitiu-me recuperar um pouco da sensação de jogar jogos de PC.
Em primeiro lugar, a imagem e a atmosfera não são daquele estilo de fada gorduroso. O tom geral é mais elegante e elegante, e a modelagem do personagem é relativamente limpa. Gosto especialmente do design do sistema doméstico. Ao contrário de alguns jogos em que uma casa é apenas uma decoração, aqui você pode plantar flores e peixes, arrumar móveis e, ocasionalmente, acessar a Internet para coletar vegetais. Tem uma sensação casual de roubar vegetais na Happy Farm, mas é muito mais refinado. O sistema de gangues também é muito caloroso. Não é apenas um emissor de tarefas. À noite há uma festa com fogueira e você pode dançar e conversar com os membros da gangue. Isso faz com que eu, um velho gangster, não possa deixar de dizer mais algumas palavras.
Embora o combate seja clássico por turnos, o ritmo é mais confortável do que eu esperava. Batalhas inteligentes e equipes entre servidores resolveram o problema mais problemático de formar equipes e esperar por pessoas no passado. Você também pode ganhar experiência desligando, o que é muito amigável para os funcionários de escritório. Não sou o tipo de jogador hardcore que busca o máximo em PVP. O que mais valorizo ​​é a diversão de brincar com os amigos. A este respeito, o sistema social da “Poeira Vermelha” é bastante adequado. O sistema de casamento não é apenas uma formalidade. Do pedido de casamento ao banquete de casamento, existe um sentimento de participação. No dia em que alguém da turma se casou, todo o canal estava mandando bênçãos. A vivacidade me lembrou dos dias em que eu jogava jogos de PC com meus irmãos em cibercafés.
Aliás, depois do nome do jogo, diz que a fera mítica Blazing Dragon será doada. Eu originalmente optei por isso, afinal, é uma prostituta gratuita. Acontece que esta fera mítica não é realmente um vaso. Tem boas qualificações de crescimento e é bastante comum retirá-lo. Hoje em dia, o mercado de jogos mobile está em constante mudança. Na verdade, não é fácil encontrar um jogo que possa ser jogado confortavelmente sem gastar dinheiro. Claro, isso não significa que não haja pontos de ouro de criptônio, mas pelo menos para uma festa mensal de cartas como a minha, os recursos fornecidos pelas atividades e tarefas diárias são suficientes.
Algumas pessoas podem dizer: não é apenas um sistema baseado em turnos? O que há para se gabar? Mas pessoalmente sinto que um bom jogo não reside no quão inovadora é a jogabilidade, mas sim na capacidade de fazer os jogadores se acalmarem e jogarem. O que me impressiona em “Red Dust” é precisamente que ele faz um trabalho sólido de “socialização” com base num sistema baseado em turnos. Nesta época em que tudo é acelerado, é muito raro encontrar um jogo que dê vontade de parar, plantar flores, conversar com alguns amigos e juntar-se para apreciar a paisagem. Recentemente, o círculo de jogos tem discutido IA e o Metaverso. Acho que a tecnologia de jogos certamente se tornará cada vez mais emocionante no futuro, mas a conexão emocional entre as pessoas sempre será o centro. A intenção deste desenvolvedor na jogabilidade social é um pouco parecida com o caminho do jogo para PC “Fantasy Westward Journey” da época.
Finalmente, vamos falar sobre adequação ao público. Se você é um jogador competitivo que busca a operação definitiva, isso pode não ser do seu agrado. Mas se você está procurando um jogo social casual que seja agradável aos olhos e permita que você passe tempo com seus amigos, ou se você é como eu e ocasionalmente quer relembrar a atmosfera animada da era dos jogos para PC, então você pode realmente tentar. Este jogo foi renomeado para "Red Dust" e novas feras foram adicionadas, mas acredito que a intenção original de ser um companheiro na poeira vermelha ainda deveria estar lá. Ok, isso é um monte de bobagem e obrigado por ler isso. Se você já jogou, compartilhe sua experiência na área de comentários. Também estou curioso para saber o que você acha dos jogos sociais baseados em turnos.