图片
O que aconteceu foi que, na tarde da última quarta-feira, enquanto meu chefe estava em reunião, me escondi embaixo da minha estação de trabalho e comecei um cerco. Logo depois de clicar em “Plunder”, meu telefone vibrou. Lao Wang, da próxima estação de trabalho, de repente olhou e baixou a voz com um olhar severo: “Você também está jogando os Três Reinos?” Quase coloquei o telefone na xícara de café na hora - mas a frase seguinte de Lao Wang me deixou ainda mais confuso: “Nosso chefe também está jogando e é um dos dez principais chefes do distrito.
Eu ri naquela época, Lao Wang, não seja ridículo, seu chefe é apenas um careca que lê PPT nas reuniões todos os dias e ainda domina o setor? Como resultado, Lao Wang me mostrou a lista de classificação de seus servidores e disse: “Ei, pessoal, estou tão animado!” Esse “dominador” não é apenas um rei general, mas também lidera um grupo de jovens que lutam por escoltas nos servidores todas as noites. O nome da guilda é "Gabinete do Presidente". O que é ainda mais surpreendente é que a identificação do vice-presidente de sua guilda é “Chefe Chefe, não confisque seu telefone”…
Agora eu não conseguia ficar parado e imediatamente me inscrevi para entrar furtivamente no "Gabinete do Presidente". Adivinha? Depois de entrar na reunião, descobri que o chefe do departamento vizinho, que normalmente me ignorava no escritório, me chamava “Irmão, venha defender a cidade” todos os dias. Até mesmo a irmã administrativa que sempre me incentivou a enviar relatórios semanais usou uma armadilha de mel no jogo para nos ajudar a atrasar o ataque da guilda inimiga. Ela se virou e postou no grupo: “Não é fácil pescar, irmãs te apoiam”.
O mais ultrajante é que anteontem nossa guilda estava envolvida em uma batalha de cerco. Vendo que o portão da cidade estava prestes a ser arrombado pelo outro lado, o patrão de repente enviou uma mensagem ao grupo do escritório: “Hum... todos deveriam encerrar o trabalho depois das três da tarde. Eu queria saber quando o chefe seria. Depois de ser tão atencioso, a “Hegemonia” do jogo começou a enviar e-mails freneticamente para todos os membros: “Todas as guildas se reúnem! A guilda oposta acabou de nos atacar, não me deixe desprezar você! Então ele nos levou a recuar totalmente, derrubando o oponente do terceiro para o oitavo na lista de poder de combate, e até mesmo arrebatou três carruagens de dardos.
O chefe estava de muito bom humor naquela noite. Na verdade, ele não nos deixou fazer horas extras antes de sair do trabalho. Ele até me deu um tapinha no ombro no elevador e disse: “Xiao X, você fez um bom trabalho esta tarde”. Eu disse "você deveria", mas o que eu estava pensando em meu coração era - eu obviamente estava entrando em batalha com você no jogo esta tarde! Para ser sincero, eu costumava pensar que meu chefe era apenas uma máquina de reuniões. Não esperava que em “Imperador · Três Reinos” ele ficasse agachado na frente do celular até uma da manhã para ajudar seu irmão a conquistar um lindo general.
Este jogo realmente não mente. Existem generais famosos, belos generais e reis. Sempre há alguém adequado para você, seja um lobo ganancioso, um tirano, um grande deus ou um imperador. O mais importante é que não faz bem ao fígado! Se você pegar um peixe ao meio-dia e apenas clicar nele enquanto está deitado na cama antes de ir para a cama à noite, você pode levar seu irmão mais novo ao domínio entre servidores. Mesmo quando encontramos o chefe, todos trocam automaticamente de identidade – no jogo, você é o rei e eu sou seu irmão que carrega uma faca; de volta ao escritório, eu sou seu burro de carga e você é meu pai do salário.
De qualquer forma, escondi o cliente em uma pasta oculta do meu telefone e o ícone foi alterado para “Atas da Reunião”. O patrão também está brincando, do que devo ter medo? Na pior das hipóteses, quando for descoberto, direi: Chefe, também somos irmãos no “Imperador · Três Reinos”, você tem coragem de deduzir meu desempenho?
Ok, não vamos mais falar sobre isso, Lao Wang acaba de enviar uma mensagem dizendo que “Hegemonia” está convocando uma batalha de dardos no canal público. Eu tenho que ser a bucha de canhão para o comando do chefe primeiro - afinal, não é fácil pescar. O chefe está lutando e eu também estou lutando. Isso se chama trabalho em equipe, certo? 😂😂