图片
Deixe-me falar primeiro sobre minha própria situação. Eu sou um burro de carga de 25 anos. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias e só tenho uma hora de intervalo para almoço. Muitas vezes sou levado a reuniões pelo meu chefe em cima da hora. Eu costumava jogar o tipo de jogo que exigia ficar online de hora em hora para obter recursos, mas o resultado foi que o jogo de trabalho entrou em colapso em ambas as extremidades. Agora, quando vejo as palavras “online em tempo real”, inconscientemente quero fugir.
Mas este jogo é completamente diferente do que eu esperava. Em primeiro lugar, chama-se Tower Defense, não o tipo de Tower Defense que é tão pesado que você precisa memorizar a estratégia. É o tipo de defesa de torre onde você usa seu cérebro para montar uma formação e observar os zumbis avançando e sendo surpreendidos por suas torres. Um jogo dura apenas alguns minutos e, depois de duas paradas no metrô, posso terminar o jogo sem demora para descer do trem.
Meu favorito é a variação dinâmica de defesa de torre. No passado, jogar Tower Defense consistia em construir uma torre, atualizá-la e completar a tarefa, o que era muito chato. As torres neste jogo mudarão com o número de ataques e o tipo de zumbis. Até a forma de ataque da torre será diferente dependendo da posição da sua formação. Uma vez, durante meu horário de almoço, descobri uma combinação de desacelerar e adicionar uma parede de fogo. Foi um alívio para o estresse quando matei o BOSS antes da linha de chegada. Foi tão gratificante 🗯️
Depois, há os gráficos e efeitos especiais deste jogo, que têm um verdadeiro sentido de tecnologia. Não é o tipo de poluição luminosa que preenche a tela, é a modelagem de cores legais que é muito confortável de se olhar. Eu uso fones de ouvido durante a hora do almoço, e os efeitos sonoros dos zumbis explodindo junto com os efeitos especiais da explosão me fazem rir sem querer. Meus colegas me perguntam se estou lendo algo divertido de novo.
Algumas pessoas podem pensar que este tipo de jogo requer dinheiro para jogar. Como um trabalhador de escritório trabalhador, jogo há mais de meio mês e passei em todos os níveis que precisam ser passados. Não sinto que haja necessidade de dinheiro. As recompensas são dadas principalmente ao completar níveis e atividades. As torres e ilustrações de zumbis fornecidas pelo sistema são suficientes. Se quiser coletar mais, você pode demorar, mas isso definitivamente não afetará a experiência principal. Não existem muitos jogos para celular hoje em dia que possam ser jogados sem serem muito exigentes e ainda assim jogáveis. Vale a pena elogiar sua consciência👍
Claro, a maior vantagem de jogar este jogo é a flexibilidade de tempo. Ao contrário de um certo jogo que joguei antes, o World BOSS sempre começa às oito da noite. Depois de fazer horas extras, só consigo olhar para o final do evento. Zombie Storm é basicamente uma jogabilidade fragmentada. Você pode ficar online sempre que quiser. Você pode avançar alguns níveis e desistir se não quiser. O progresso será salvo para você. Para ser sincero, os trabalhadores são os mais suscetíveis a isso, afinal, as pessoas de meia-idade aproveitam o tempo de jogo😭
Por último, gostaria de dizer sinceramente que se vocês também fazem parte de um grupo de trabalho que está exausto do trabalho, mas ainda querem algum estímulo intelectual, podem tentar isto. Zombie Storm não é uma obra-prima, mas é do meu agrado. Jogue alguns jogos no seu trajeto todos os dias. Se você vencer, irá trabalhar feliz. Se você perder, será morto antecipadamente por zumbis. Continue a fazer horas extras à noite. Afinal, você terá que mover os tijolos amanhã. Vamos encorajar uns aos outros, haha.