Como posso colocar desta forma? Este jogo realmente tem uma magia estranha. Obviamente é um jogo de festa com estilo de tiro, mas até quem gosta de ritmo lento ficou viciado nele. Um jogo de três minutos realmente salva vidas. Não é aquele tipo de jogo para celular que fica meia hora parado no início. É ideal jogar dois jogos aleatoriamente tarde da noite, quando sua mente não consegue se mover. Você não fica com raiva se perder e pode se divertir secretamente quando ganha.
Meu favorito é o modo futebol 3V3. Um grupo de Tom Cats está perseguindo a bola por todo o campo. A cena é fofa e animada. Teve um jogo em que nosso time estava perdendo, e nos últimos dez segundos a Ângela fez uma manobra e chutou. Sentei na cama e gritei baixinho (com medo de incomodar os vizinhos, haha). Há também o modo sorvete, onde você pode pegar um sorvete enquanto luta. É sempre como ganhar uma casquinha de graça🍦
O mais surpreendente é mesmo o sentimento de companheirismo. Eu costumava me sentir um pouco vazio quando estava sozinho em frente à tela tarde da noite, mas ver o gato Tom sorrindo bobo e Hank latindo para mim me fez sentir menos solitário. Os mapas também são lindos, com praias ensolaradas e jardins de sonho, com destaque para a imagem do campo de gelo e neve. As cenas em azul e branco me fazem sentir em paz quando olho para elas. Mesmo que haja brigas lá dentro, não é perturbador.
As armas e equipamentos também são bastante interessantes. Gatling, pistolas de água e pistolas de bolhas, combinadas com diferentes acrobacias, às vezes podem ser usadas para enganar os oponentes. Enfim, sou o tipo de pessoa que só clica aleatoriamente, mas também me divirto muito. Afinal, quem se importa em ganhar ou perder? Ver a expressão engraçada de Tom Cat após ser atingido é o suficiente😆
Ok, não vamos mais conversar. Descobri que fiquei acordado a noite toda novamente (cobrindo o rosto) e já era quase madrugada. Irmãs corujas da noite, se vocês não conseguem dormir e estão procurando algo relaxante para brincar, vocês podem realmente tentar isso. Pelo menos vai fazer você rir algumas vezes e não vai te deixar triste até o amanhecer💙
Boa noite... não, bom dia🌄