À uma hora da manhã eu queria abrir um jogo e relaxar, mas agora está escuro... Minha agenda, sempre falo que preciso dormir cedo, e toda vez que vejo esse tipo de jogo lento, não consigo andar.
Este jogo é apenas um jogo tradicional de colorir e adesivos, mas você realmente não consegue parar depois de iniciá-lo. Os blocos de cores são combinados com muito cuidado e cada peça tem um estilo de pintura fofo de fada. Clique na cor para espalhar e cole suas lantejoulas ou flores favoritas. Você não precisa pensar nada, apenas observar a tela ficar mais bonita aos poucos, o que é muito curativo.
Originalmente, pensei em jogar por dez minutos antes de ir para a cama para me ajudar a dormir, mas acabei jogando por mais de quatro horas😇. Existem tantos tipos de adesivos, como duendes-gatos, borboletas estreladas, cogumelos mágicos... Cada vez que desbloqueio um novo material, tenho vontade de dizer "coloque-o pela última vez", e então não posso deixar de decorá-lo por toda parte.
Para ser sincero, não tenho absolutamente nenhuma resistência a esse tipo de joguinho sem contagem regressiva e sem pressão. Depois de um dia agitado durante o dia, à noite só quero encontrar um cantinho para ficar tranquilo com ele. Para uma pessoa com deficiência como eu, é muito fofo bagunçar tudo, e isso me dá uma grande sensação de realização hehe.
Ok, não vamos mais conversar, meu celular está quase sem bateria e meus olhos estão quase semicerrados... Recomendo para irmãs que também gostam de brincar devagar tarde da noite! Estou realmente fascinado😴✨Espero não abrir no meio da noite hoje... (Mas provavelmente ainda abrirei, o jogo foi baixado e colocado na tela inicial hahaha)