Todos os dias, durante a hora do rush matinal, fico lotado no metrô e não consigo segurar meu telefone corretamente, muito menos jogar um jogo para celular que exige que eu fique de olho nele o tempo todo. Mas desde que baixei “Três Reinos”, meu tempo de deslocamento de repente tornou-se gratificante e feliz. Para ser franco, este jogo é um jogo ocioso dos Três Reinos. Você está vagando no metrô enquanto seu personagem luta contra monstros e faz atualizações em segundo plano. Você ainda pode ganhar dinheiro mesmo se estiver offline. Clique duas vezes antes de entrar na estação pela manhã e, ao sair da estação à noite, verá que o valor da força disparou e você se sentirá satisfeito.
Originalmente, pensei que o estilo do jogo inativo seria muito estranho, mas quando entrei e dei uma olhada, descobri que era um estilo realista dos Três Reinos. Os generais eram todos de alta qualidade, e não a aparência de baixa qualidade dos cartões plásticos flutuando por toda a tela. Para um funcionário de escritório como eu, que está cansado de ver versões Q fofas, na verdade acho isso incrível. Depois de recrutar generais famosos como Lu Bu e Zhao Yun, eles também foram muito exigentes quanto à formação de tropas. Embora a profundidade estratégica não seja muito rígida, ela possui todos os elementos necessários, como correspondência de acampamento e restrição de posicionamento. Estudei duas escalações na hora do almoço, o que foi suficiente para passar o tempo.
O que mais me irrita é que não é nada opressor. Eu sou uma fera social “996”. Quando volto do trabalho extra noturno, fico tão cansado que só quero deitar e não quero fazer nenhuma tarefa diária. No entanto, “Três Reinos” também pode produzir moedas de ouro de experiência para você offline, e você pode recebê-las com um clique quando estiver online no dia seguinte, e seu poder de combate ainda aumentará. Às vezes estou em uma reunião e tenho dúvidas sobre a vida, então clico secretamente no jogo para ver quantas roupas roxas os generais me deram. A sensação de “estou no meu posto de trabalho, meu coração está no campo de batalha” é simplesmente curativa.
Quanto às deficiências, o nome está um pouco deslocado, e o recurso “cutucar” faz com que as pessoas ao meu lado me olhem toda vez que abro no metrô, me fazendo sentir como se estivesse jogando algum jogo violento hahaha. Mas depois de jogá-lo, você saberá que é realmente um jogo de estratégia ocioso sério, adequado para jogadores como nós, que fazem uma pausa na agenda lotada.
Resumindo, se você é como eu e faz um longo trajeto todos os dias, não tem energia depois de sair do trabalho e está ansioso pelo tema dos Três Reinos, então você pode realmente experimentar "Três Reinos". Afinal, a felicidade dos adultos às vezes é muito simples - quando você se observa offline, o sistema ainda funciona diligentemente para você😌.