Como uma velha pessoa bidimensional obcecada pelo estilo de pintura, para ser sincero, a princípio fui atraído pela superfície do cartão. A pintura em pé do bandido com cartão vermelho, o olhar chuuni assassino em seus olhos é ainda mais interessante que o de Sasuke Uchiha! Também há detalhes sobre o cabelo bobo. A equipe de produção atraiu secretamente os fãs de Type Moon? hhhh Aumentei o zoom e olhei para a textura reflexiva da armadura de Nodoku Shinnosuke por três minutos. Esse detalhe de luz e sombra não faz parte de uma animação? ! (º﹃º)
Concentre-se nos novos Cavaliers e Shishi da seleção nacional de futebol do cartão laranja. Embora o nome soe como um estudante de esportes (não é), a cor sagrada da liga de titânio da pintura vertical, combinada com o círculo mágico iminente por trás dela, instantaneamente me fez pensar em cem mil histórias de fãs de Paladinos. E a animação de efeitos especiais da habilidade do despertar, a quantidade de frames onde as partículas de luz estão espalhadas, gostaria de chamar de produção de OVNI em celulares! ! A interação entre esses dois bobos da trama também é muito fofa. Um é sério e apaixonado e o outro é um idiota natural. As autoridades sabem como contrastar a fofura.
Eu não me importei com o sistema de ativação de runas. Afinal, sou um jogador que lambe a tela (sussurro), mas quando vi que após a ativação, haveria um círculo de efeitos de luz rúnica ao redor do personagem, e foi tão legal quanto ter o caleidoscópio Sharingan ligado durante a batalha, foi... realmente delicioso. Os ícones dos emblemas Guild Star e Lucky Star foram projetados para se parecerem com os emblemas dos personagens de estratégia de Galgame, deixando a festa de coleta em êxtase.
O mais importante é que um jogo para celular gratuito pode manter essa pintura original de alto nível sem ser muito caro. É simplesmente um oásis para um pobre otaku como eu! ! A última vez que vi o cartão dinâmico do Dark Traveller, com um Olho do Vazio iminente por trás dele, fiquei com tanto medo que imediatamente lambi a tela para salvá-lo - não, esse tipo de coisa boa deve ser repassada a outros entusiastas! !
Resumindo, a trama é agitada e as batalhas são casuais, mas sempre vou ligar o botão de volume para ouvir a animação vertical e as vozes dos dubladores! Essa onda da Amway chegou, você tem algum amigo que quer conversar sobre qual superfície de cartão você mais gosta? Quem é o seu dublador de nascimento? Eu sempre amarei a dublagem do feitiço chuuni de Notoku Shinnosuke! ! (๑•̀ㅂ•́)و✧