Quem na família entende? Como trabalhador do 996, viajo diariamente uma hora e faço uma pausa para almoço de duas horas. Quando chego em casa depois das horas extras à noite, só quero deitar e verificar meu telefone. Eu costumava adormecer enquanto assistia a uma série de TV, baixei um monte de jogos e tudo estava sendo desperdiçado. Eu entendo aquela sensação de “quero brincar depois do trabalho, mas realmente não tenho energia”😭
Até que cliquei aleatoriamente nessa “Nova Era da Pesca” no metrô. Oh meu Deus, isso abriu a porta para um novo mundo!
Vamos falar primeiro sobre o que é mais intuitivo. A imagem realmente não parece um minijogo! A cena subaquática 3D é tão nítida que as escamas refletem quando os peixes passam nadando e a tela do telefone vibra quando a habilidade explode. Quem disse que os jogos de pesca são chatos? Essa qualidade é melhor do que alguns dos jogos indie que tenho no Steam🐮
O ponto é o seguinte: é realmente adequado para nós, jogadores de tempo fragmentado. Uma sessão leva apenas dois ou três minutos. Quando o metrô chegar, você poderá desfrutar de duas sessões e de mais três sessões depois de comer alguns goles de arroz na hora do almoço. Não há tarefas obrigatórias para forçá-lo a ficar online. Se você quiser jogar, basta clicar nele. Se você não quiser jogar, não se sentirá mal se não quiser jogar. Para alguém como eu, que está exausto com as horas extras, essa sensação de “poder pegar a qualquer hora e largar a qualquer hora” é muito importante👍
Por mais que eu me gabe da taxa explosiva, realmente não coloquei nenhum dinheiro (o dinheiro dos animais sociais deveria ser reservado para aluguel e chá com leite☕), mas ainda posso pegar tubarões dourados e prateados. A sensação de explodir ocasionalmente uma rede de pesca de diamantes é mais satisfatória do que a Festa A dizer de repente “o plano foi aprovado”! Quando os efeitos especiais da habilidade do Modo Mítico foram lançados, colegas próximos vieram perguntar que tipo de jogo era, e instantaneamente se tornou uma ferramenta social no trabalho, haha.
A jogabilidade da temporada também é bastante rica, mas não somos kryptonianos. Apenas jogamos alguns jogos todos os dias, recebemos recompensas de missão e alcançamos facilmente a classificação do padrão de vida mínimo. De qualquer forma, é 10.000 vezes mais amigável do que aqueles jogos que exigem que você coloque um despertador e pegue recursos. Não mexe com a sua mentalidade e é um verdadeiro calmante!
A única desvantagem é... joguei mais dois jogos durante a hora do almoço, o que me levou a pensar em "pegar outro tubarão azul" quando fosse trabalhar à tarde. Quase fui pego pelo meu chefe tentando pegá-lo⚠️Irmãs, não sigam meu exemplo. Sugiro que você não abra o jogo antes da reunião do grupo. Aviso de cima!
Resumindo, se você é como eu, o tempo foi consumido pela vida, mas ainda quer recuperar um pouco da felicidade de “os jogos são tão divertidos”, você pode tentar isso. Não ocupa memória nem tempo. Você pode simplesmente pegá-lo no metrô, sentado em uma cova ou esperando a comida para viagem, e você ficará feliz ~ 🎣
Sem falar que depois de fazer hora extra hoje, vou martelar aquele tubarão dourado do jogo, só para desabafar minha raiva no avatar do chefe🤪