Irmãs! ! Recentemente descobri um jogo. Originalmente pensei que seria sobre lutar e matar, mas quando joguei fiquei totalmente impressionado com a fofura! ! O nome é "Tubarão Faminto: Evolução". Embora pareça um pouco feroz, os tubarões são realmente fofos🥺
No começo fiquei com medo de que fosse muito sangrento, mas quando entrei para dar uma olhada, né? Este tubarão tem olhos redondos, corpo gordo e é um pouco desajeitado ao nadar. Eu realmente quero tocar sua cabeça! ! E na verdade existe um cenário como o Rei Deus Tubarão Viking. Usando aquele chapeuzinho na cabeça, parece que você está jogando um jogo de vestir haha🧸
O que mais me surpreendeu foi que havia tantas fantasias de férias! ! O tubarão vestido de Rabbit Teeth realmente me fez rir até morrer. As duas grandes presas eram tão fofas e havia um bebê elfo seguindo atrás. Isso realmente curou meu coração. Gosto apenas da sensação de colecionar pequenas roupas e enfeites. Embora não seja um jogo de vestir, é divertido vestir tubarões💕
A jogabilidade é realmente muito simples, basta nadar no mar e comer pequenos peixes para crescer, e ocasionalmente encontrar alguns tubarões inimigos ruins. Mas para mim não importa se ganho ou não, só quero colecionar aquelas coisinhas fofas em silêncio. E aquele bebê gigante, gordinho e correndo atrás do grande tubarão, realmente parece meu bichinho!
Acho que a coisa mais incrível sobre este jogo é que parece um jogo de tubarão muito violento, mas na verdade parece um pouco relaxante quando jogado. Talvez seja porque as cores da imagem são muito brilhantes e os movimentos do tubarão são muito engraçados. Às vezes, quando caio acidentalmente no mar, o olhar caído me faz rir por muito tempo 😂
Tenho jogado secretamente todos os dias ultimamente, hahaha, e parece mais viciante do que alguns jogos de fazenda! Recomendado para irmãs que também gostam de estilo fofo, mas querem experimentar a sensação de ser uma senhora do oceano, você pode realmente tentar! A propósito, este jogo parece ser gratuito. Você pode ir primeiro para Kangkang, caso você também seja fã desse círculo de fofura contrastante como eu~🌸