图片
Acabei de ver este anúncio de "The War of Zhige" e minha primeira reação foi "Puta merda, os jogos para celular são tão bons agora?" A ligação entre o tempo e o espaço coloca Hua Mulan diretamente no campo de batalha dos Três Reinos. A foto é tão linda que nem consigo imaginar. Acho que naquela época, o que mais em “Dynasty Warriors” era Lu Bu lutando contra generais dos Estados Combatentes Japoneses. Não existiam smartphones naquela época, e todos nós poderíamos ficar entusiasmados por muito tempo segurando o PSP. Agora seria melhor ter uma heroína das Dinastias do Norte e do Sul na mesma tela que o Primeiro Ministro da Dinastia Shu Han. Esta é uma imaginação maior do que quando criei dinossauros em “Red Alert”.
Para ser honesto, depois de jogar por décadas, estou muito irritado com a versão reskin de Três Reinos. Mas desta vez, a frase “A queda de Shu não foi culpa do general, quero que o primeiro-ministro ganhe desta vez” é um pouco interessante. Lembro-me de quando estava jogando "Legend of Crouching Dragon" e me sentia muito frustrado toda vez que via Zhuge Liang ficando sem combustível e energia. Agora, posso mudar o destino dele no jogo? Eu como essa onda de sentimentos.
Mas, dito isto, estes novos jogos hoje em dia estão realmente dispostos a distribuir códigos de bem-estar. Contei essa série de códigos de resgate, de vip666 a svip999, bem como dalao888 e zgzz777. Ai meu Deus, tem mais senhas do que usei para memorizar as 30 vidas do “Contra”. Como uma coisa tão boa poderia acontecer naquela época? Quer se tornar mais forte? É krypton ou fígado, ao contrário de agora, onde você pode conseguir algo apenas digitando “zgzz000”, os novos jogadores estão realmente felizes.
Claro que, como veterano, também entendo que este tipo de jogo se baseia principalmente em valores numéricos. Mas se você não consegue resistir aos outros, você ganhará a vida. Hua Mulan e os Três Reinos. Esta combinação teria sido repreendida e reformada há vinte anos, mas agora parece nova. Acho que quando tocamos “The Age of Discovery”, ainda pensávamos que o protagonista não poderia ir para a América. Agora o jogo quer colocar todo o livro de história em uma luta transfronteiriça.
De qualquer forma, você fica livre quando está ocioso e não é uma perda inserir alguns códigos. Se eu realmente puder controlar Hua Mulan para ajudar Zhuge Liang a sobreviver, então eu, um jogador antigo, ficaria feliz em ver o que o jogo atual pode fazer com essa ideia. Afinal, desde que jogamos na Famicom até agora, que gameplay estranho você não viu? Talvez essa onda de brigas entre o tempo e o espaço possa realmente levar à diversão. 🚗💨