图片
Familiares, quem sabe? Quando eu estava brincando de peixe no trabalho e comemorando o primeiro aniversário de “Hot-Blooded Excalibur”, na verdade fiz um jogo [Salário de Gangue], e o oficial subsidiou diretamente um milhão de yuans para os jogadores dividirem! Os olhos do trabalhador brilharam instantaneamente - não é este o “emprego remunerado” com que sonho? Só que desta vez trabalhei para uma gangue do jogo e recebi dinheiro de verdade e lingotes soltos!
Falando nisso, devo compartilhar minha gloriosa história de pesca. Há um chefe em nosso departamento que costuma dar mais atenção ao atendimento do que ao mercado. Mas um dia eu estava me escondendo atrás da minha estação de trabalho para abrir secretamente um terreno baldio. Quando olhei para cima, vi que a tela de seu celular também exibia espadas. Bom rapaz, ele também está tocando "Hot-Blooded Excalibur"! E me tornei o vice-líder da segunda turma do servidor, que é muito melhor que eu, uma pessoa casual...
Mais tarde, nós dois tivemos um entendimento tácito. Durante a reunião, ele faria uma apresentação PPT e eu lhe enviaria secretamente um link de recrutamento de gangue. O chefe ficou tão interessante que mudou diretamente o nome da nossa gangue para “O chefe não está aqui para entrar secretamente”, e também convidou vários colegas para entrar, dizendo que era para “aumentar a coesão da equipe”. É tão engraçado que ele obviamente está com medo de que o denunciemos por pescar no trabalho!
Agora nossa gangue pode receber salários todas as semanas, dividir os lingotes de ouro não vinculados de acordo com a classificação e a atividade, e o chefe assume pessoalmente a liderança na conclusão das tarefas da gangue. Ele deveria realizar uma reunião semanal na tarde de terça-feira, mas assim que a guerra de gangues começou, ele disse diretamente: “A reunião está adiada para amanhã e todos irão para a gangue para se reunir agora”. Colocamos silenciosamente os relatórios em nossas mãos, pegamos nossos celulares e começamos a cultivar. Naquele momento, realmente senti que esse era o verdadeiro “benefício para o funcionário”!
Se você é como eu, um trabalhador esforçado, e por acaso está procurando um jogo que não lhe custe muito dinheiro, mas que também possa ganhar dinheiro com o site oficial, você pode realmente experimentar "Hot-Blooded Excalibur". A questão é: chame seu chefe e junte-se à turma, essa onda de pescaria é absolutamente justificada! Ele está jogando de qualquer maneira, você acredita? 😏
Por fim, desejo que todos vocês cheguem aos três primeiros lugares no ranking das gangues de trabalhadores e recebam seus salários semanais! Quando o chefe estiver fora, vamos abrir outro secretamente~💪