图片
Para ser sincero, trabalhar como operário já é bastante cansativo durante o dia. Quando vou para casa à noite, realmente não quero jogar o “Jogo do Rei do Fígado”, onde tenho que ficar de olho nas horas e sentar para as atividades, e a equipe não formará equipe se não houver gente. Só quero encontrar um jogo que possa desligar e largar a qualquer momento e ainda me divertir um pouco, para que possa reservar um tempo secretamente para jogar alguns jogos. Este "Star Romance" é do meu agrado. É baseado em turnos, não há necessidade de pressionar a tela e é chamado de carga zero por nada.
Há uma nova profissão no jogo chamada Moon Soul, que possui ataques mágicos e selos. Parece muito poderoso, mas para um jogador como eu, só tenho algumas habilidades e ainda posso lutar mesmo se desligar. A chave é que as seis profissões principais podem ser alteradas à vontade! Quando o Partido A se irritou no trabalho hoje, recorri ao sistema legal e bombardeei-o violentamente; amanhã, quando meu chefe me chamar, desempenharei um papel auxiliar para aumentar silenciosamente o sangue e destacar uma chance. Afinal, você não pode mudar de emprego na realidade, então é bom mudar de emprego no jogo para encontrar um equilíbrio psicológico 😂
Existem também coisas sofisticadas como asas, montarias, feras míticas, etc. Existem muitos sistemas, mas felizmente não o forçam a fazer nada, então você pode levar o tempo que quiser, se quiser. Conversando na guilda, você também pode reclamar do trabalho com os internautas quando estiver pescando, o que é muito melhor do que poder responder apenas “recebido” no grupo WeChat do escritório.
De qualquer forma, a vida já é tão difícil, então não dificulte as coisas com os jogos. Esse tipo de sistema baseado em turnos que permite “brincar de peixe com facilidade” é o melhor medicamento anti-hipertensivo para mim. Antes que o chefe volte, farei mais duas missões e fugirei primeiro🧊