Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é simplesmente o jogo perfeito para um cão que faz horas extras como eu! É gratuito e não tem compras no aplicativo. Eu o instalei no meu telefone há vários dias. Eu toco duas paradas no metrô todos os dias. Posso jogar mesmo que me restem dez minutos durante o intervalo para o almoço. É perfeito para todo o meu tempo livre.
A jogabilidade é realmente muito simples. Você só precisa observar os prompts numéricos em ambos os lados das linhas e colunas, deduzir quais grades devem ser escurecidas como um caça-minas e, finalmente, desenhar um mapa de pixels. Parece incondicional? Não tenha medo, você pode passar pelos níveis fáceis nos estágios iniciais com os olhos fechados, mas depois fica muito difícil. Ontem desci para a empresa, mas parei na entrada do elevador e empurrei a última caixa antes de sair. Cheguei quase atrasado hahahahahaha
Como assistente social de 25 anos, recomendo sinceramente a todos os trabalhadores que experimentem isso. Comparado com aqueles jogos para celular que exigem constantemente que você fique online para coletar alimentos e participar de batalhas de guildas, este jogo é muito amigável para funcionários de escritório:
Você pode parar quando quiser, a lógica não requer memorização e você pode continuar empurrando depois de pegá-la; os níveis são curtos e concisos, dois ou três minutos se você for rápido e apenas dez minutos se for lento; e não é chato, não há barra de resistência e não há tarefas diárias para forçá-lo a entrar, você pode simplesmente jogar como quiser.
Agora meu trajeto diário está fixo: entro no metrô e abro o jogo, e quando chego na estação é só terminar uma foto, o que me dá uma sensação plena de dever cumprido. Às vezes, quando faço hora extra e minha mente não consegue mais se mover, simplesmente jogo dois níveis para relaxar, o que é mais satisfatório do que assistir a vídeos curtos. Ver a pixel art surgir aos poucos é como fazer uma massagem cerebral🧠
Claro, também há desvantagens: há muitos anúncios, especialmente aqueles que aparecem algumas vezes depois que você morre, mas afinal, é um jogo grátis, então eu simplesmente desligo a internet para jogar e é instantaneamente refrescante. Outra coisa é que algumas das imagens são muito abstratas. Depois de terminá-los, fiquei olhando para eles por um longo tempo antes de reconhecê-los como uma coruja... mas a sensação de "é isso" é maravilhosa.
Resumindo, se você também está procurando um jogo de quebra-cabeça "amigável ao tempo real", recomendo enfaticamente que experimente o "Desenho Lógico" no caminho para sair do trabalho. Pare de assistir vídeos estúpidos no trem, venha e seja um traficante de fotos no metrô, talvez você possa prevenir o envelhecimento prematuro do cérebro (não) 💼🧩