图片
Você sabe qual é a coisa mais ultrajante? Algumas das fotos promocionais do jogo foram muito elogiadas, mas quando entrei no jogo e vi - a cabeça da minha esposa foi mudada diretamente do pescoço para baixo na ilustração stand-up, e seus movimentos eram tão rígidos quanto os do homem primitivo em "Blade Tooth" (não). A escalação de dubladores é luxuosa, mas o texto da trama é mais confuso do que "A Família Perdida", e a probabilidade de tirar cartas é mais dolorosa do que a luta partidária em "Quintos"...
Então, hoje vou apresentar um tesouro modificado sem IP - "Jardim dos Sonhos" 🤣 Não se apresse em dizer "Isso não é combinar 3?", ouça minha explicação! Eu estava observando pessoas postando fotos de empregadas domésticas em um grupo de viagem e fiquei imediatamente impressionado com o icônico rosto moreno britânico de Austin! Não é esta a combinação de Sebastian (versão presbiópica) de “Black Butler” + Dazai (versão aposentada) de “Bungou Stray Dogs”! ! (Desculpe)
E quem disse que a adaptação em quadrinhos só precisa focar na restauração? O “Enredo P” de Jardim dos Sonhos pode facilmente derrotar a maioria das adaptações de quadrinhos: a governanta tsundere ajuda você a arrumar o jardim todos os dias e é durona. Este cenário não é mais interessante do que alguma “heroína com amnésia se apaixonando pelo melhor do servidor”? Avance pelos níveis de combinar 3 para desbloquear novos enredos, como se estivesse perseguindo um novo programa - toda vez que vejo os novos emoticons de Austin, me pergunto: "Será que este jogo realmente não custa dinheiro para dublagem?"! Embora não haja dublador, a pintura vertical é tão requintada que dá para contar a textura de cada folha, certo? Eu renasci no jardim para acompanhar a série, né (risos).
O mais incrível é que usa “redução” na cena - cada canto do jardim europeu é como o conjunto original, inclusive qual parede as vinhas devem escalar e que tipo de musgo deve crescer na base da fonte, os detalhes são extasiantes! Comparado com aqueles jogos IP que anunciam que os PVs estão altamente restaurados e que a modelagem ancestral de Murato estará disponível após o lançamento do servidor, este jogo pode até me fazer imaginar a cena dos fãs de “Lelouch andando no jardim” (???)
De qualquer forma, agora comecei o modo “ir ao jardim fazer check-in todos os dias”: limpar minhas energias pela manhã (para desbloquear o enredo), assistir Austin Tsundere Interactive ao meio-dia (para acompanhar a refeição) e rir dos desenhos de reforma à noite. Tem um monte de irmãos ao meu redor que criticam o jogo de quadrinhos todos os dias, mas no final todos caem nas mãos desse “mordomo não famoso”. Este é outro tipo de #TrueFragranceReduction#? 😌
A propósito - há um evento de ligação recente e placas com orelhas de gato de cabelos brancos aparecem no jardim. Essa onda é a vitória da estrela chuunibyou! Ciallo~(∠・ω< )⌒☆!