图片
Ainda me lembro dos dias em que usava o GBA para me esconder na cama e tocar o tema dos Três Reinos. Uma fita poderia ser reproduzida várias vezes. Naquela época, não havia tantos jogos para celular chamativos como agora, e um pixel man executando o mapa poderia ficar animado por um longo tempo. Mais tarde, o jogo Three Kingdoms para PSP me acompanhou em inúmeras aulas de auto-estudo. Agora que penso nisso, essa é a verdadeira felicidade😭
Falando sobre "A Lenda de Cao Cao em Tempos Conturbados", senti-me bem assim que vi a interface. É um RPG independente com um mapa em execução e um sistema baseado em turnos. É limpo e não tem pop-ups de recarga bagunçados (pelo menos não até agora). O modo de carregamento indica 0, o que significa que é grátis para jogar! Não há muitos jogos hoje em dia que se atrevam a marcar 0. Devemos apoiar o desenvolvedor Hangzhou Xiantao Technology👍
A linha principal do jogo é seguir Cao Cao ao longo de sua vida, incluindo a Revolta do Turbante Amarelo, a Rebelião de Dong Zhuo, a Rebelião Separatista, a Batalha de Guandu e a Batalha de Chibi. Quando você vivencia esses eventos históricos da perspectiva de Cao Cao, é como se você realmente se tornasse aquele herói problemático. O mais surpreendente é que após a morte de Cao Cao, houve um enredo lendário cuidadosamente escrito pela equipe de produção, que completou a história e cumpriu meu desejo de unificar o país quando joguei o jogo Três Reinos.
Comparados com os Antigos Três Reinos do simulador original, os gráficos são certamente muito mais refinados, mas o sabor retro baseado em turnos não mudou em nada. Execute o mapa para conversar com NPCs, encontrar inimigos aleatoriamente e começar a lutar, subir de nível e aprender habilidades, todos esses elementos clássicos são mantidos. A operação também é simples e as teclas virtuais do celular são totalmente suficientes. É como rodar um emulador de GBA no celular, mas não ocupa memória e não mexe na ROM. É muito amigável para nós, jogadores nostálgicos🥹
Para ser sincero, este jogo funciona muito bem no emulador e não há problema em usar a aceleração de jogo que acompanha o telefone. Embora não seja um emulador em si, parece um console portátil com o jogo Legend of the Three Kingdoms instalado. Posso tirá-lo e jogar algumas rodadas a qualquer hora e em qualquer lugar.
Se você é como eu e quer voltar à sensação de vagar pelos Três Reinos com um dispositivo portátil na lateral do playground ou na cama do dormitório, mas tem preguiça de olhar emuladores e pacotes ROM, você também pode experimentar "A lenda de Cao Cao em tempos difíceis". Não há necessidade de gastar dinheiro ou dinheiro, siga Cao Cao ao longo de sua vida e, aliás, reviva nossa juventude.
Não diga mais nada, continuarei a lutar contra Yuan Shao em Guandu. Desta vez devo deixar Cao Cao unificar o mundo! 🔥