图片
Deixe-me começar dizendo que não sou um jogador hardcore. Eu costumo jogar muito mal jogos para celular. Mas esse jogo realmente quebrou minha defesa.
Você ainda se lembra da frase "Sim Comandante"? Quando eu era pequeno, agachava-me ao lado do meu irmão e observava-o jogar Alerta Vermelho, apenas esperando ouvi-lo dizer esta frase em inglês quando estava formando tropas. Desta vez, quando vi a narração clássica no início de “High Alert”, fui imediatamente levado de volta há vinte anos e quase derrubei o chá com leite em minha mão. O renascimento desta onda de sentimentos é absolutamente doloroso.
Eu sei que você deve perguntar: para os noctívagos, você não disse que é adequado para brincar antes de dormir? Não é barulhento lutar neste jogo? --Errado! É perfeito para alguém como eu, que gosta de jogos silenciosos tarde da noite.
O maior motivo pelo qual recomendo é: não precisa ser muito complicado. O centro de comando atualiza lentamente os edifícios e acumula tropas aos poucos. Não se preocupe se ficar preso em um nível, basta ajustar a velocidade para 0,5 vezes e moer lentamente. Os soldadinhos correndo na tela, o som das armas e o som da sala com apenas uma pequena luminária de mesa acesa à noite são particularmente como assistir a uma guerra em miniatura em ruído branco. É um verdadeiro analgésico.
Meu favorito é o modo campanha. Ele não tem tantos pontos vermelhos, tarefas diárias ou pop-ups dourados como nos jogos modernos de fast food para celular. Ele apenas apresenta o mapa para você lutar, e você pode construí-lo depois que as tropas morrerem. Parece que voltei a quando era criança, ligando o computador e jogando alguns jogos, sem a pressão de “Vou perder se não ficar online hoje”.
Algumas pessoas podem achar que brincar sozinho é chato, mas acho que esse ritmo é muito adequado para a hora de dormir. Pense bem, já fico um pouco cansado à noite, mas se encontrar companheiros que ligam o microfone e xingam os outros, quem aguenta? "Alerta máximo" é silencioso. Se você perder, você pode simplesmente começar de novo. Ninguém me repreende e não preciso me desculpar com ninguém. Basta empurrar um nível após o outro, bloquear a tela e dormir quando sentir sono, e você não precisa se preocupar em pegar a louça na hora certa.
O único problema é...está um pouco por cima. Originalmente, eu queria "dormir depois de jogar um nível", mas sem saber aumentei a carga da bateria do meu telefone de 100 para 20 e, quando olhei para cima, já estava escuro. Ei, é meu velho hábito de ser uma coruja noturna novamente.
Resumindo, se você também gosta do sabor antigo da era do Alerta Vermelho, mas não gosta de ser pressionado demais pelas batalhas em tempo real, você pode realmente tentar o “Alerta Mais Alto”. Encontre uma noite para deitar na cama, abaixe o volume dos fones de ouvido e ouça aqueles diálogos antigos tocando lentamente, e é muito tranquilo.
Ok, não vamos mais conversar. Vou colocar meu sono em dia zzz. Quando eu acordar, continuarei a avançar na minha frente de libertação🌞📱💤