图片
Quando comecei a baixar este jogo, o que me atraiu foi aquele personagem palito, parecia super simples e fofo, mas não esperava que fosse tão emocionante lutar! Na primeira vez que entrei no jogo, eu nem sabia como vestir o equipamento, então fiquei tontamente segurando a espada quebrada que o sistema me deu para atacar os monstros. O tutorial para iniciantes era bem claro, mas eu estava toda atrapalhada, sempre apertando a habilidade errada, e meu personagem palito rolava pelo chão sendo perseguido pelos monstros, eu morri de rir hahahaha 🤣
Depois percebi aos poucos que o jogo tem combos! Na primeira vez que consegui fazer um combo de “pá pá pá”, senti uma adrenalina incrível, embora tenha sido só apertando os botões aleatoriamente, mas ver os números de dano na tela pulando foi uma sensação de conquista sem igual! Eu até tirei print para mostrar aos amigos, e meu amigo disse “esse combo todo que você fez foi só apertando aleatório fora das técnicas que eu te ensinei, né?”, hmpf, eu não me importei, conseguir fazer um combo já me fazia sentir incrível 😤
O mais engraçado foi no modo arena, como eu não entendia as regras de pareamento, veio um jogador super forte. Eu nem sabia o que as habilidades faziam, só via luzes de chamas vermelhas por toda a tela e meu personagem palito desapareceu com um “ah”. Fiquei completamente perdido, pensei que foi rápido demais, nem vi direito como ele era! Mas depois aprendi dois grandes ataques, e fui tirar sarro de jogadores ainda mais novatos que eu, pensando nisso agora, que maldade hahahaha 🐶
Ah, ah, também conheci um “mestre” super legal, na guilda, vendo que eu não sabia nada, me levou para jogar masmorras. Enquanto ele lutava, explicava quando o chefe iria usar as habilidades e qual inimigo frágil evitar primeiro. Eu só precisava gritar e pegar os itens, e acabei recebendo muitos equipamentos. Sou muito grata a esse grande jogador! Quero continuar com ele até conseguir me proteger sozinha hehe 🤝
Agora já entendo um pouco mais do jogo, sei juntar moedas para comprar personagens, fortalecer equipamentos e fazer as missões diárias. Embora ainda não consiga vencer os grandes jogadores, comparado ao iniciante atrapalhado que entrei no continente de espíritos, já consigo passar por algumas fases com segurança.Este jogo tem um estilo gráfico bonito e a luta é divertida, até eu, que sou iniciante, consigo encontrar prazer, recomendo que todos joguem juntos, podemos adicionar amigos e formar um grupo, embora eu seja ruim, posso ser a torcida! 🎉🎉🎉