Relaxar não é fácil, pessoal, quase errei 😭 hoje
Aqui está o que aconteceu: logo após o intervalo do almoço, o chefe saiu para encontrar um cliente, e eu pensei que finalmente poderia tirar uma foto furtiva. Quando comecei 'Clash of Kings: Western Continent' e pensava em como melhorar a muralha da cidade para outro nível, o Velho Wang, na próxima estação de trabalho, de repente apareceu com um sorriso malicioso: "Você também está jogando isso?" "
Fiquei tão assustado que quase deixei meu celular cair, mas o Velho Wang mostrou a tela dele — uau, ele já está no nível 40, o castelo é dourado e muito mais alto que o meu! 🤯
O Velho Wang baixou a voz e disse: "Não entre em pânico, o chefe não está aqui. Ele vai falar com aquele grande cliente esta tarde. Vai levar pelo menos quatro ou cinco horas." "Trocamos olhares e formamos uma aliança decisiva. Ele lidera tropas para me ajudar a defender, eu envio recursos para ele, e estamos a todo vapor nos preparando para emboscar Gao Zhan, o velho valentão do servidor vizinho. De repente!"
A porta do escritório se abriu.
O chefe realmente voltou mais cedo!! Entrei em pânico e tentei fechar o jogo, mas minha mão tremia, e cliquei na unidade errada, mandando-a atacar um jogador que parecia um novato...... O ID desse jogador na verdade se chamava "Chefe está sempre certo."
Antes que eu pudesse reagir, o chefe se aproximou por trás e disse suavemente: "Vai lá e luta! Eles têm muitos recursos. Você consegue vencê-los?" "
Fiquei apavorado ali mesmo.
Mas o chefe pegou o celular, abriu o jogo e apontou para sua conta — número um em todo o servidor, líder da aliança, com o ID "Overtime Makes Me Happy."
O velho Wang já ria tanto que estava deitado na mesa, batendo no teclado.
O chefe não relaxou comigo; em vez disso, me pediu para entrar na aliança dele, dizendo: "Tem cerco hoje à noite, então precisamos de um esquadrão de destemidos para aguentar o dano." Só pude concordar com lágrimas, pensando comigo mesmo, agora é ótimo—relaxar no trabalho e ainda trabalhar para o chefe, igual no jogo! 😂
Mas, sinceramente, 'Clash of Kings: Western Continent' é realmente viciante — construindo cidades, soldados, recursos e até se juntando a colegas e chefes. Mesmo eu tendo me tornado um soldado de baixo nível avançando sob o comando do chefe, pelo menos o Velho Wang me contou secretamente que o chefe passou a noite toda grindando no carro pelas costas da esposa dele, e às 3 da manhã ele até entrou e roubou dezenas de milhares de lenha da minha família...... Tsc, nem o chefe aguenta esse jogo!
Ei, todos os trabalhadores, vocês já foram pegos pelo chefe ou colegas em um jogo? Venham conversar nos comentários e me avisem que não estou relaxando! 🐟