图片
Sou o tipo de novato que só jogou Lianliankan antes. Quando vi a palavra “match” no nome deste jogo, pensei que fosse apenas um jogo comum de combinar 3. Como resultado, quando entrei, fui levado a um continente chamado Torre Singletary por um mentor do homem lagarto, e então me disse que precisava usar um artefato para controlar os quatro elementos terra, água, fogo e vento? ? Fiquei completamente confuso na hora, o quê? Xiaoxiaole ainda pode ser jogado assim? ? ?
Eu não sabia jogar no começo. Quando minha mente esquentou, fiquei confuso e pensei que apenas três iguais conectados seriam suficientes. Como resultado, meu belo herói foi preso ao chão por uma multidão e espancado. Foi realmente terrível, haha. Mais tarde, descobri que você precisa combinar elementos com habilidades de herói para causar dano. Por exemplo, se o elemento fogo for combinado com um herói de chama, o dano explodirá.
O mais engraçado é que uma vez finalmente salvei um grande movimento, mas minha mão tremeu e cliquei na posição errada, eliminando todos os bloqueios de cura que poderiam ter sido usados ​​para salvar minha vida. Então minha personagem babá ficou ali atordoada, observando os guerreiros da primeira fila caírem. Fiquei com tanta raiva que ri alto. Meus companheiros devem ter pensado que eu era um idiota.
Mas depois de explorá-lo lentamente, comecei a sentir isso! Uma vez fiquei preso em um nível por meia hora, experimentando diferentes combinações de elementos. De repente, tive um lampejo de inspiração e usei o elemento água para extinguir o fogo, e depois usei o elemento vento para soprar a tromba d'água. O chefe do lado oposto ficou imediatamente surpreso! Naquele momento eu realmente me senti tão incrível! ! ! Enviei uma captura de tela para meu amigo na hora e escrevi uma redação de 300 palavras para me exibir haha.