Galera, alguém entende isso, hoje é sexta-feira, eu originalmente deveria estar feliz esperando o fim do expediente, mas o chefe de repente jogou um monte de bagunça pra eu arrumar, dizendo que precisa estar pronto na próxima segunda. Fiquei olhando para a tela aquele plano que já foi modificado oitocentas vezes, meus olhos estavam quase cegando, e minha cabeça parecia que tinha um zumbido constante. Esse trabalho horrível parece interminável, mas por aquele troquinho de salário, só me resta morder o dente e fingir que estou ocupado.
Pescar no trabalho não é fácil, então aprecie enquanto você consegue 🐟
Aproveitando a meia hora que o chefe foi para a reunião, eu secretamente peguei o celular, pensando em encontrar um jogo mais leve para aliviar um pouco da tensão do trabalho. Procurei e acabei abrindo um jogo chamado "Anchoring Descent". Para ser honesto, no começo eu só queria ver as “garotas bonitas”, afinal, já basta a dureza do trabalho, quem não quer ver algo agradável aos olhos?
Mas assim que entrei, fiquei surpreso, o presente inicial desse jogo é muito generoso! Digite srvip666, slvip666, clvip666 e eles dão diretamente presentes de iniciante. Eu, como alguém que pega coisas grátis, fiquei mega feliz na hora, isso não é mais interessante do que as promessas vazias do chefe na vida real? 😋
Joguei por alguns minutos e senti que esse jogo realmente é amigo dos trabalhadores. Diz que é um RPG de cartas e estratégia, mas alguém como eu, que a tarde depois do expediente já tem o cérebro desligado, consegue jogar facilmente. Qualquer cenário de ficção científica, resistir a raças alienígenas, parece sofisticado, mas eu nem preciso me preocupar em memorizar regras complicadas. A perspectiva 3D lateral é confortável, o combate é semi-em tempo real, basicamente eu escolho as garotas bonitas e elas lutam sozinhas, eu só mexo os dedos de vez em quando, o que é exatamente igual ao estado que estou pescando no trabalho 🤫
Também não precisa se preocupar em jogar o dia inteiro para registrar pontos, diferente de alguns jogos que parecem trabalho, ainda precisa acordar com alarme para pegar recursos, isso é só sofrimento. O que mais me irrita são jogos que exigem tempo intensivo de dedicação, já estou cansado como um cachorro, quem tem energia para estudar combinações de equipe? "Anchoring Descent" é ótimo, pego ele quando tenho tempo livre, jogo algumas batalhas, vejo as garotas liberarem ataques especiais, é agradável aos olhos e melhora bastante meu humor.
Sério, essa configuração com as guerreiras AIMBS me toca, dá a sensação de que estou nessa empresa horrível como se fosse o chefe de segurança, comandando um grupo de subalternas muito bonitas para bater nos alienígenas.Muito melhor do que aqueles colegas de trabalho debaixo de mim que só sabem encher o saco e empurrar a culpa para os outros! E as batalhas são bem ágeis de lutar, não é preciso esperar muito tempo, totalmente de acordo com a gestão do tempo fragmentado de quem gosta de enrolar.
Minha estratégia agora é: toda vez que o chefe aparece para inspecionar, eu simplesmente coloco o celular na mesa e finjo estar pensando seriamente naquele plano que já foi alterado oitocentas vezes. Quando ele vai embora, posso tirar discretamente o celular de novo e continuar sendo meu próprio “oficial da cadeia”, aproveitando a diversão de comandar batalhas no mundo do jogo *Anchor Descent* 😂
Não vou falar mais, parece que o chefe voltou, os passos dele estão rápidos. Vou sair agora e depois vou testar o tal de “Tecnologia da Corrente Espacial” para ver como funciona. Sinto que esse jogo já se tornou um refúgio espiritual para esse trabalhador humilde que sou, afinal, no jogo, pelo menos eu posso liderar uma equipe, muito melhor do que no trabalho real, não é? E além disso, é um jogo gratuito, uma ferramenta perfeita para enrolar sem gastar nada, o que mais iria querer!
#AnchorDescent #RegistroDoTrabalhadorFolião