É o “Pesca nos Dedos”! Na verdade, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que seria um pouco emocionante ou nervoso, mas quando joguei percebi que não é nada disso! Os gráficos são super fofos, os peixinhos e camarões são redondinhos e nadam na água de um jeito muito relaxante ☺️
O que eu mais gosto é a sensação de liberdade no jogo, não precisa correr atrás de tarefas nem competir com ninguém, é só jogar a rede calmamente para pescar, vendo os pontinhos de luz como pequenas estrelinhas flutuando, a sensação é super relaxante. Além disso, cada vez que você captura um peixe novo, um ícone acende na enciclopédia, e quem gosta de colecionar não consegue parar! 🐠🐡🐟
O jogo também tem vários cenários lindos no fundo do mar, corais, águas-vivas, tudo brilhando, e no modo foto você ainda pode tirar fotos com os peixinhos; toda vez eu acabo não resistindo e faço screenshots para guardar – é realmente muito fofo!
E os bônus são muitos, para iniciantes há muitos presentes só por fazer login, e todos os dias você pode pegar um pouco de ouro, que vai se acumulando. Para alguém como eu, que joga casualmente, não há pressão nenhuma, você joga um pouco quando quer e desliga quando está cansado, é perfeito para relaxar depois do trabalho 🌙
Ouvi dizer que recentemente lançaram uma nova temporada, mas eu não entendo muito disso, de qualquer forma, eu só gosto de pescar peixes-palhaço na área rasa ou ir para a Baía das Águas-Vivas ver como eles se movem para frente e para trás, e é muito terapêutico 💕
Se você também gosta de jogos leves, sem esforço e sem precisar gastar, realmente vale a pena experimentar! Vamos ser pequenos pescadores felizes juntos! 🐚✨