Relaxar não é fácil, pessoal! Logo depois de desviar da patrulha da morte do chefe, eu escondido do bolso do celular e joguei 'Candy Happy Legend'. Esse jogo é praticamente uma ferramenta de alívio do estresse feita sob medida para nós, trabalhadores—sem cérebro, sem grind, é só clicar e fazer marshmallows, enrolar fios de açúcar coloridos, e suas preocupações instantaneamente ficam doces 🥲
Falando nesse jogo, temos que falar sobre a "competição de açúcar" no nosso escritório. O velho Wang na próxima estação de trabalho, que normalmente parece sério, estava jogando esse jogo secretamente por um e-mail de cliente pelo canto do olho na semana passada! Pior ainda, quando o chefe se aproximou, ele rapidamente mudou para o Excel e fingiu estar fazendo estatísticas. Depois que o chefe saiu, ele me perguntou baixinho: "Quantas decorações você precisa adicionar nesse marshmallow sabor morango para conseguir uma nota alta?" ”😂
A parte mais ridícula foi que ontem, no meio de uma reunião, o telefone do chefe tocou. A gente espiou a tela dele e era a interface da nossa loja de doces! Acontece que ele também estava jogando, e até pagou uma assinatura para desbloquear uma nova máquina! Agora acabou—a relaxação do time virou discussão de equipe. Durante o intervalo do almoço, algumas pessoas se reúnem para discutir "o ângulo do esticar marshmallow" e "proporção de xarope de morango." O dono que passava não o repreendeu, mas até interveio: "O sabor banana deve estar totalmente maduro, senão vai ficar verde." "Hilário, acontece que o chefe é o chefe 👑 escondido."
Sinceramente, 'Candy Happy Legend' é especialmente adequado para pessoas como nós, que não têm tempo. Esperar o macarrão instantâneo para fazer dois palitos de açúcar em três minutos, agachar até minhas pernas ficarem dormentes para subir de nível, e até fingir que aceno com a cabeça quando o chefe está tagarelando, mas na verdade estou fazendo algodão doce 🍭 com sabor de manga para os clientes
Você pode misturar qualquer cor ou cobertura, e quando a máquina gira, ela vibra alto — a sensação de realização é maximizada. Você não precisa gastar dinheiro para jogar; a versão gratuita é simplesmente ótima. Agora meu sonho mudou de "depois do trabalho" para "abrir uma loja de doces de verdade"...... Deixa pra lá, vou relaxar e abrir a loja até o nível 😎 dez
Gente, o trabalho já é difícil, então por que não se dar um docezinho? Entre escondido antes que seu chefe confisque seu celular — é realmente viciante!