图片
Naquela época não existia coisa tão divertida como hoje! Lembro que nos anos 90, na sala de fliperama, gastava dois yuans para jogar "O Exterminador da Violência", batendo com um tubo de aço nos vidros dos carros, e ainda não tinha batido tanto, o dono já vinha e me batia no ombro: "Garoto, já chega, você já fez um buraco no vidro, será que eu ainda posso continuar meu negócio?" 😅
Hoje em dia, está ótimo, neste "Simulador de Destruição de Quartos" você pode destruir sem limites, se o bastão não é suficiente, use a pistola, se a pistola não for suficiente, pegue o rifle de precisão. Você pode desmontar o quarto inteiro como quiser, até as paredes estruturais estão cuidadosamente incluídas. Ontem à noite joguei até de madrugada, destrui o sofá da sala em pedaços e quando derrubei o lustre com o rifle de precisão, aquela sensação foi muito mais satisfatória do que na época do fliperama quando tínhamos que bater escondido!
Mas falando sério, esse tipo de jogo de destruição tem certa tradição. Antigamente, no PC, havia um chamado "Syndicate Violento" (na verdade é "Tropas em Massacre"? Não, é "Moto Violenta"? Tanto faz, não conta) O correto seria dizer "Facção Vermelha", naquela época você já podia usar explosivos para demolir prédios, o motor físico era incrível, bloco por bloco voava. Pena que os computadores daquela época eram lentos, explodir uma casa parecia um slideshow, nada comparável com hoje, onde no celular você experimenta a explosão da casa inteira com alguns toques, o avanço tecnológico realmente faz os veteranos se emocionarem.
E o que é inteligente nesse jogo? Ele não é apenas para destruir aleatoriamente, ele também dá uma sensação de alívio. O som do vidro quebrando, estalando, é ainda mais satisfatório que mastigar batata chips. O som oco da madeira quebrando é semelhante ao que sentíamos no velho "Battle City" para FC, quando destruíamos o ninho do inimigo. Os desenvolvedores dizem que é uma empresa de Hainan, e eu penso que talvez os programadores, depois de horas extras escrevendo código, criaram isso para todo mundo desabafar? Hahaha!
O mais importante é que este jogo é gratuito, custa 0! Antigamente, quando jogávamos discos piratas, ainda temos que nos esconder da polícia municipal, agora eles simplesmente te dão de graça. Eu já desinstalei três aplicativos de vida para liberar espaço, então não fique só me ouvindo falar, irmão que tem raiva e não tem onde descarregar, corra e experimente. Depois de destruir o quarto e olhar para a mesa de centro irritante da sua casa, não é que de repente você acha ela até fofa? 😏