Olá pessoal, eu sou a Xiaomei☺️ Normalmente eu jogo aqueles jogos casuais de cultivar e criar filhotes, mas recentemente fui atraída por um jogo de corrida! É o "Super Corrida" que está no título. Conversar sobre jogos na seção de vídeo e áudio parece um pouco fora do assunto, mas não consigo deixar de compartilhar~
Na verdade, eu não estava muito interessada em corridas, sempre achei que fossem muito intensas, que precisasse estar sempre alerta… Mas quando comecei o jogo, descobri que havia enormes florestas verdes e estradas sinuosas nas montanhas, os carrinhos correm vaivém, parecem tão pequenos de longe, muito fofos! Ao fundo ainda há altas montanhas e sombras de árvores, a paisagem é realmente linda, parece estar dirigindo pelas montanhas.
O jogo se passa em estradas montanhosas difíceis de dirigir, com subidas e curvas, e de repente aparecem barris de combustível, contêineres e coisas do tipo na estrada. Para alguém casual como eu, no começo foi realmente confuso, qualquer descuido e eu batia, o carro até capotava, hahahaha, na verdade é bem engraçado. Embora eu nunca consiga ficar em boas posições, ver o carrinho correndo por essa natureza tão fresca melhora meu humor de forma inexplicável. E o melhor é que é gratuito, zero reais para jogar, perfeito para alguém como eu que gosta de jogar casualmente.
Talvez seja diferente da maioria? Eu, pelo contrário, acho aqueles obstáculos como pequenos Easter eggs, cada vez que bato neles não consigo deixar de rir. Mas aquelas curvas fechadas são bem desafiadoras, eu sempre vou reto e depois fico confusa tentando ajustar a direção… Mas trombar de vez em quando também é divertido, e de qualquer jeito não preciso competir com ninguém, o importante é me divertir.
Se há outras meninas que gostam de dirigir tranquilamente e apreciar a paisagem, podem experimentar este "Super Corrida"~ Não precisa se preocupar muito, é como dar uma passeada por uma estrada nas montanhas, as imagens realmente me curam. Tá bom, vou continuar batendo nos contêineres, até a próxima 🚗💨