Irmãos que também estão gastando tempo na internet no trabalho, vocês já tiveram aquele momento — trabalhando ao ponto de sentir que a alma saiu do corpo, relatórios na tela do computador parecendo escritos em grego, mensagens no WeChat tocando e você sentindo um frio na barriga? Nesse momento, você realmente precisa de um joguinho que possa abrir a qualquer hora, fechar a qualquer hora, sem precisar pensar, só para sobreviver ao dia!
Hoje, me deparei com um tesouro chamado "Leisure Cube Elimination". Um verdadeiro pacote de memórias de infância, um app que contém vários pequenos jogos, todos aqueles que jogávamos escondido na aula quando éramos crianças e agora jogamos escondido no trabalho!
Meu favorito é o "modo push to top", é como Tetris, mas empilhando de baixo para cima. O ritmo é mais emocionante que o modo tradicional, mas sem elevar a adrenalina a ponto do chefe perceber. Os botões respondem rápido, e a queda dos blocos combina perfeitamente com o ritmo dos dedos quando se está distraindo — não é chato a ponto de dar sono, nem tenso a ponto de errar jogadas.
O modo de queda é o clássico Tetris, quem conhece entende, pura nostalgia. Aquela satisfação de eliminar quatro linhas é tão bom quanto cumprir um KPI trimestral (mesmo que o KPI nunca seja realmente cumprido).
Também há um jogo de pular bolinhas, aquele tipo de joguinho de quebrar blocos com bolas. As bolinhas quicam e os blocos se despedaçam com um som muito relaxante. Eu costumo jogar com o celular no mudo debaixo da mesa, e visualmente também é muito agradável.
O bloco de ritmo é ainda mais incrível, todos os cinco modos são de quebrar blocos. Um modo chamado "White Block Master" realmente vicia, fazendo seus dedos seguirem o ritmo, sincronizando perfeitamente com o batimento cardíaco de quem está se distraindo.
Os jogos de eliminar estrelas com um pet ou conectar pets são mais adequados para pequenos momentos livres. Especialmente o modo de conectar, que dizem ter mais de 1000 níveis, acho que eu poderia jogar até me aposentar e não terminar. O estilo visual é muito fofo, aquelas estrelinhas e bichinhos parecem terapêuticos, muito melhores de se olhar que a cara feia dos colegas.
O mais importante é que este é um jogo offline, não precisa de internet, não precisa esperar carregar, não precisa se juntar a outros, e nem realizar missões diárias para acumular energia! Para nós, trabalhadores, não pesa nada, joga-se quando se quer, pausa-se quando se quer. Se o chefe passar, é só bloquear a tela com o dedo, e ela se torna uma tela preta limpa🔥
É uma criação de coração do desenvolvedor, download gratuito, sem aqueles pop-ups irritantes de compras internas. A sensação geral é de pura nostalgia feita para os jogadores.
Enfim, se você também está procurando um joguinho leve para desestressar no trabalho, este realmente vale a pena experimentar.Não me pergunte onde baixar, procure por "Leyo Cubo Eliminar" na loja de aplicativos e vai aparecer. Aproveitando que o chefe ainda não voltou, vou primeiro tentar uma pontuação alta, senão mais tarde vai ter reunião de novo. Pescar tempo no trabalho não é fácil, então aproveitem e valorizem, irmãos 🙏