图片
Vocês entendem aquela sensação, quando você vê uma imagem e instantaneamente fica fascinado, e seu cérebro ainda não reagiu, mas sua mão já clicou na página de download? Admito que sou superficial assim: quando vi a capa de "A Fantástica Aventura do Cavaleiro" — aquelas texturas na armadura do cavaleiro, o fluxo da capa, e os totens antigos que aparecem vagamente ao fundo... imediatamente ativou minha habilidade passiva de "Eu posso admirar esse estilo de arte por um ano"! 🤤

Depois de entrar, percebi que não era só a capa que impressionava; as artes dos personagens mitológicos no jogo são exatamente do meu gosto! A combinação de cores da roupa da Nüwa é encantadora, e seu olhar transmite aquela sensação de "humanos, vocês aprontaram de novo", parecendo que saiu diretamente de um novo anime. E aquelas bestas antigas, eu esperava modelos de monstros assustadores, mas eles adotaram o estilo de "feroz e ao mesmo tempo delicado", cada fio de cabelo desenhado faz parecer que o orçamento estava queimando! 🔥

Achei que fosse um joguinho casual apoiado apenas na aparência, mas a história surpreendentemente tem conteúdo. Quando estava procurando pelas pedras coloridas pelo mapa, minha mente automaticamente reproduzia vários BGM de animes empolgantes, e me senti como o herói escolhido pelo destino, embora não estivesse salvando o mundo, mas apenas correndo para a Deusa Nüwa (risos). Mas a imersão de explorar mapas mitológicos desconhecidos, junto com os detalhes das artes de cenário, realmente me faz querer continuar desbloqueando para ver como será a próxima área.

Enfim, para mim, que não busco sistemas de combate e só adoro ver os personagens se movendo na tela, esse jogo proporciona pura alegria visual. Embora os dubladores não sejam explicitamente destacados, imaginar um elenco estelar não é difícil! 🎧

Em resumo, se você também, como eu, entra no jogo só por uma arte, então "A Fantástica Aventura do Cavaleiro" definitivamente vale a pena abrir o catálogo e admirar as telas. É como transformar histórias mitológicas em um álbum de anime, com minijogos de quebra-cabeça incluídos, o que praticamente equivale a receber um episódio extra de graça! 😆

—— de alguém para quem a arte dos personagens é justiça e o estilo visual é crença, um otaku irremediável do mundo 2D.