图片
Galera, alguém entende isso!! No começo pensei que seria aquele tipo de jogo de cartas com só skin, mas quando peguei para jogar tive um aviso de que era realmente bom🔥 Como um fã antigo que chorou do arco da Guerra Galática até o Paraíso da Extrema Felicidade, esse jogo realmente me pegou de jeito! Recentemente fiquei travado no Aquário do Santuário de Ouro, sendo esmigalhado pelo mestre do Hyoga por três dias inteiros. Hoje finalmente saquei a estratégia e consegui contra-atacar e vencer, precisava compartilhar com os irmãos e irmãs uma estratégia quentinha!!📖

Primeiro, sobre o time, não vá de cara só enchendo de poder de batalha, nesse jogo a vantagem de atributos é ainda mais absurda do que você imagina!! No início eu cometi um grande erro, peguei um monte de bronze tentando enfrentar o ouro de frente, e acabei recebendo o congelamento do Mestre Camus de forma clara e nítida❄️ Depois testei essa combinação: Seiya lidera o ataque, Shiryu é responsável por reduzir a defesa, Hyoga fica escondido atrás controlando, e Nachi serve como utilitário e para gerar raiva; por fim, precisa sempre ter um healer — sim, aquele Cavaleiro das Trevas frequentemente subestimado, não pergunte por quê, só aceite que é realmente bom!💯

Agora a parte importante!! Quando enfrentar o quarto do Aquário, antes do Camus usar seu ultimate, ele faz um movimento de concentração de gelo, nesse momento não saia atacando, rapidamente mude para modo manual e coloque Hyoga no fundo!! No inicio, eu ficava parado tomando o ataque, e meu HP cheio foi derretido em uma escultura de gelo🏀 A estratégia correta é esperar Camus terminar sua habilidade de congelamento, Shiryu imediatamente usa o Loto Dragão para atacar suas falhas. Nesse momento você vai ver que a defesa dele é de papel! Então Seiya rapidamente entra com o Meteoro de Pégaso, lembre-se de reservar raiva, não saia gastando tudo, espere até o Camus estar com metade da vida no estado de congelamento e então exploda tudo, uma sequência e ele vai embora sem chances!!💪

Outro detalhe salvador🆘 Nas escolhas de buff no desafio, não seja ganancioso pelo ataque, escolha aquele que reduz dano em 2%!! Antes eu sempre pegava o dano crítico, e acabava quebrando fácil contra monstros depois. Depois que mudei para redução de dano, passei pela fase do Chef de Caranguejo sem levar dano algum. O absurdo é que o Dismas, aquele abestado, veio lutar corpo a corpo, e eu com Seiya desvie e contraataque, foi sensacional hahaha~

Por fim, desabafando sobre a fase do Poseidon, é realmente infernal!! De repente ele solta um ultimate de água cobrindo toda a tela, meu celular até molhou (não é sério)😤 Aqui, meninas e meninos, lembrem-se, quando Poseidon levanta o tridente, arraste seu personagem imediatamente para o canto superior esquerdo, essa posição é a zona segura!!Depois espere a maré baixar e então ataque, se o dano não for suficiente, repita algumas vezes os capítulos anteriores para acumular recursos, de qualquer forma este jogo dá energia de forma bem generosa, mesmo quem não gasta nenhum dinheiro pode jogar sem problemas ✌️

Enfim, esta onda de nostalgia da infância está completa, o guia também é bastante detalhado, não se deixe desanimar pelas críticas ruins! Quando eu chegar em Hades atualizo de novo, vou ficar na seção de comentários procurando alguém experiente para me ensinar como passar pela Parede do Suspiro!! Salvem a criança 😭😭