Não vá embora ainda! Hoje quero falar deste jogo 'Dong Ren Jing Zhong Bao Guo: Yue Fei Chuan' que eu descobri, um verdadeiro tesouro pouco conhecido, e depois de jogar só posso dizer: é incrível! 😭
Este jogo recria perfeitamente aquela história emocionante e trágica de Yue Fei durante a guerra entre Song e Jin. A maior parte do enredo se alinha com 'Shuo Yue Quan Zhuan', e não é aquele tipo de jogo móvel que só coloca uma roupagem histórica; ele realmente incorpora o sentimento patriótico. Mesmo sendo um homem endurecido, quase não consegui me controlar na parte do Pavilhão Fengbo… 😤
Mas! O ponto principal vem agora! A jogabilidade mais interessante do jogo está nas várias linhas secundárias de fantasia, que fazem o exército de Yue atacar a base inimiga, e ainda planejam um confronto entre Yue Fei e Genghis Khan! Minha primeira reação foi: isto é demais, né? Mas quanto mais eu jogava, mais viciado ficava. São três finais, pessoal, cada um representa sonhos e expectativas diferentes. Como diz a descrição do jogo — a história não pode ser mudada, mas podemos usar a imaginação para corrigir os arrependimentos! Eu realmente adoro essa ideia! 🎉
Os gráficos têm aquele estilo clássico de jogo de estratégia em tabuleiro, a plataforma é 5.0, desenvolvido pela Shanghai Bantou Network Technology, e o melhor: é grátis! Totalmente free! Sem gastar nada, você consegue jogar a história completa. Hoje em dia, jogos de celular cobram milhares por microtransações, este é um verdadeiro sopro de ar fresco. Alguém mais aí? 👏
Recomendado para quem gosta de jogos de estratégia histórica, está cansado de sistemas de gacha, e quer realmente aproveitar um bom enredo. Embora não seja muito popular, a qualidade é eterna! Eu já joguei várias noites seguidas só para conseguir desbloquear os três finais 🗡️
Não vou falar mais, vou jogar novamente a linha de ataque direto à base inimiga, é muito satisfatório! Quem quiser discutir, nos vemos nos comentários! 666! 😘