No começo, eu pensei que este jogo era só para trocar de roupas bonitinhas! Mas quando abri o guarda-roupa, fiquei sem chão... Oito mil roupas de estilo antigo?! Na hora, fiquei olhando para a página inicial por vários minutos, pensando, isso, isso, isso... vai levar uma eternidade para conseguir vestir um vestidinho bonito 😵 Então eu fiz uma coisa super boba, parecia que via uma peça e clicava em cada uma, trocando e combinando de forma totalmente bagunçada, parecia uma árvore de Natal ambulante 🌲 Só depois eu percebi que existia a função de “conjunto”, trocar tudo de uma vez é pura felicidade!
E aquela história... meu Deus! Diz que tem quinze capítulos, como um romance, eu pensei que era só clicar qualquer coisa, mas acabei mergulhando na história do “Príncipe de Cara Séria” e não consegui sair. Amigas, vão com calma, não abram de madrugada na cama, senão quando perceberem, já vai estar amanhecendo 🌅 Eu sem querer acabei lendo toda a história gratuita e fiquei com o coração vazio, até pensei em procurar os próximos capítulos, e minha amiga disse que eu estava louca...
O maior e mais constrangedor problema, é que eu não sabia interagir com o protagonista! 😳 Na parte de trocar de roupa para o encontro, no começo eu não sabia que precisava vestir de acordo com o gosto dele, então me esforcei para colocar um vestidinho sexy vermelho e verde, pensando “vou impressionar todo mundo!” Mas o crush ficou de cara fria o tempo todo. Até hoje lembro do olhar dele, parecia que eu tinha vindo estragar a cena... Depois aprendi que era preciso observar suas preferências e trocar para tons mais discretos, azul suave, aí meu nível de simpatia disparou. Então parece que namorar também requer atenção para o humor do outro! Quase igual à vida real, né?
Ah, e tem os pets! Oito bolinhas peludas, e eu imediatamente quis a raposa branca fofinha, mas quando a levei para fora percebi que ela era meio rebelde, precisava de muitos petiscos para aumentar a simpatia. Eu, pobre iniciante, gastei todas as minhas moedas comprando roupas, então só podia trabalhar nas missões diárias para ganhar uma graninha para ela... Agora pensando bem, será que eu estou trabalhando para o príncipe ou para a raposinha? 😅
Mas falando sério! Embora eu tenha caído em várias armadilhas bobas, estou realmente muito feliz 🥰 Primeiro vez que vesti um lindo vestido de mangas largas estilo imortal com um pente de jade, parecia que tinha saído de uma pintura antiga, podia me olhar no espelho e girar, muito encantador! E ainda posso abraçar o bichinho peludo enquanto observo lanternas e passeio pelo lago nos cenários, adoro esses pequenos detalhes.Se houver novatos como eu que acabaram de começar e estão vendo este post, eu vou dizer sério: não aprendam comigo, saindo comprando roupas aleatórias e correndo pela história. Primeiro, ande pelas lojas com calma, depois descubra o gosto do jovem que você gosta, e também preste atenção no que seu pet gosta de comer na hora de alimentá-lo! Enfim, sejam bem-vindos para brincar~ Se tiver colegas que continuam jogando, podem me levar junto 👉👈 Para eu pegar um pouco de experiência no mundo de vocês hehe~ Obrigado a todos que chegaram até aqui! Desejo que consigam conquistar os mais bonitos rapazes de estilo antigo e abraçar os pets mais fofinhos! Vai com tudo 🙈