图片
Recentemente, enquanto navegava pelo Tap, descobri acidentalmente um jogo chamado 'Digital Link', e a estética é realmente super fofa e refrescante. Os blocos têm cores rosadas suaves, e os efeitos de eliminação são muito adoráveis. Jogar é uma sensação curativa para mim~ Não é o tipo de jogo hardcore e desafiador que eu imaginava antes, na verdade é do tipo que te deixa de bom humor assim que você começa ✨
A jogabilidade é muito simples, é o clássico ligar blocos, mas com pequenas inovações! Blocos com números iguais conectados podem ser eliminados, e o mais incrível é que dois números diferentes que somam 10 também podem ser eliminados! Por exemplo, 3 e 7, 4 e 6, é como brincar de mágica com números, super divertido! Na primeira vez que vi, fiquei surpresa, realmente dá para jogar assim? E então quanto mais jogava, mais viciante ficava, como o próprio jogo diz, 'não dá para parar de jogar' 😂
O ritmo também não é devagar, uma rodada termina rápido, ideal para pessoas como eu que gostam de aproveitar pequenos momentos livres. Depois de um dia cansativo de trabalho, jogar por alguns minutos com efeitos sonoros suaves deixa meu humor ótimo. O mais importante é que não há aquelas contagens regressivas estressantes, bombas ou coisas assim, é só eliminar blocos de forma tranquila, super amigável para jogadores casuais!
Além disso, é gratuito, sem pop-ups de compras malucas (pelo menos eu ainda não encontrei nenhum), e não precisa de internet, pode jogar offline no metrô, isso é um grande ponto positivo 💯
Se vocês também gostam de pequenos jogos fofos que não exigem grind nem compras, realmente vale a pena experimentar este! Em momentos de tédio, abra e jogue algumas rodadas, ver os números desaparecerem com um 'paf', dá até a sensação de o estresse se dissipar junto~ Mesmo apenas clicando aleatoriamente quando estiver distraído já é relaxante! Amantes de jogos de lógica com números não podem perder, as regras são super simples, não é preciso pensar muito, é leve e divertido 😆
Bem, essa foi minha recomendação, alguém já jogou? Vamos discutir juntas~💕