图片
Nestes anos, joguei muitos jogos móveis que se intitulam “reviver os clássicos”, a maioria deles apenas aproveita a nostalgia e logo se vai. "Mundo da Profecia" é um dos poucos que realmente me pareceu ter algo. Este jogo móvel 2.5D, desenvolvido com licença exclusiva do jogo online para PC Profecia OL, já transmite aquela sensação de "sabor antigo" só de olhar os gráficos, e não é um retrô mal feito, mas sim uma estética cuidadosamente polida ao longo de dois anos.
O mais interessante é que ele manteve as jogabilidades mais populares do jogo para PC: conquistar territórios e ter milhares de jogadores no mesmo servidor, a cena quando isso acontece é realmente impressionante. Transformação por raiva, habilidades de dois tipos — qualquer jogador antigo entende instantaneamente. O controle é ainda mais fluido do que antigamente, e os efeitos especiais são mais chamativos. Para ser honesto, entrei no jogo pela nostalgia, mas fiquei devido à atmosfera intensa de PvP.
Se você também é um jogador antigo daquela época, deve entender a sensação — muitos jogos novos hoje são bons, mas faltam algo na “alma”. E "Mundo da Profecia" consegue recriar exatamente aquela sensação rara de justiça instantânea e camaradagem fraternal. Dez anos de legado, sonhos de volta à Profecia, continuando antigas amizades — não é à toa que dizem isso.
Atualmente, o jogo ainda está em fase de teste, e a equipe oficial lançou várias promoções. Para os jogadores antigos, é uma viagem de volta ao passado; para os novos, é uma boa oportunidade de experimentar um RPG hardcore e emocionante. Conquistar territórios, milhares de jogadores no mesmo servidor — meus amigos, nos vemos no jogo! 🏰⚔️