O dia a dia da gente que trabalha é assim: cansado no trabalho como um cachorro, e depois só quer deitar e rolar o celular; realmente não quero mais lidar com aqueles "jogos de trabalho" que exigem login constante e jogar dungeon todos os dias 😭 Eu queria só algo para relaxar, e acabei encontrando este 《仙国志》 no fórum, ei, realmente caiu no gosto!
Este jogo é um clássico RPG dos Três Reinos, com a Rebelião dos Turbantes Amarelos e a resistência contra Dong Zhuo, esses enredos me levaram de volta à época da infância em que lia os quadrinhos dos Três Reinos 📖 Mas não se preocupe, não é aquele tipo hardcore que exige muito cérebro; há centenas de heróis dos Três Reinos para colecionar à vontade, sem precisar gastar dinheiro ou focar obsessivamente em força (afinal, nossa carteira e energia são limitadas 🤣). O design dos labirintos e fases é bem interessante, e o estilo gráfico é clássico antigo, igual os jogos de Três Reinos de computador da infância, podendo jogar duas fases a qualquer momento, se o chefe aparecer dá para bloquear a tela rapidamente, e ao voltar o progresso não trava 🫠
O melhor é que ele não te obriga a fazer login diário, se quiser relaxar é só jogar um pouco, se não quiser, pode deixar de lado, sem nenhuma pressão ✨ Download gratuito e sem microtransações, muito amigável para quem trabalha! Ser maltratado pelo cliente durante o dia e à noite jogar com Guan Yu e Zhang Fei para bater em Dong Zhuo, o humor melhora instantaneamente 😌
O chefe acabou de passar atrás de mim, quase derrubei o celular de susto... Enfim, 《仙国志》 realmente é perfeito para quem quer jogar algo leve e nostálgico, recomendo para você que também gosta de relaxar ~ Não vou falar mais, vou jogar um labirinto e aproveitar mais cinco minutos de diversão antes que o gerente volte 🐟