图片
Antes eu ficava só observando vários guias no fórum, parecia tudo tão complicado que eu não tinha coragem de jogar. Anteontem vi um expert explicando detalhadamente como iniciantes devem começar, respondendo pacientemente tantas perguntas, então decidi baixar 'Reinos do Mestre'. Não esperava que fosse me viciar, hoje eu precisava mesmo vir agradecer aqui 🙏
O território e a construção que ele falou são realmente muito interessantes, no começo ele me deu um pequeno pedaço de terra, aos poucos fui construindo casas, melhorando as fazendas, recrutando soldados, vendo meu pequeno território ficando cada vez mais animado, é uma sensação de conquista incrível! Embora eu ainda esteja no nível mais iniciante, até os monstros selvagens ao redor demoram para eu derrotar, mas todo dia entrar no jogo para coletar recursos e treinar meus generais me deixa super realizado.
Falando em generais, esse jogo tem realmente muitos personagens da era dos Três Reinos! Eu consegui alguns de carta verde, e um azul, embora não sejam como os famosos generais lendários que os experts falam, cada general tem suas habilidades e rota de evolução, ainda estou pensando em como combiná-los. Ontem à noite, antes de dormir, pesquisei a formação por meia hora, e acabei sonhando que estava lutando, hahaha 😅
Também fui curiosamente olhar a função 'Aliança de Territórios' que o expert mencionou, parece que só desbloqueia ao atingir certo nível? Eu ainda sou um novato, e até meus recursos são limitados, espero que em breve eu consiga entrar na aliança do expert e ele me leve para lutar pelos postos! Não sei se vão me achar inútil 🥺
Ah, e a otimização do jogo no celular parece boa, mesmo com meu celular antigo não trava, só que a bateria acaba rápido 😂. Até agora não vi necessidade de gastar dinheiro real, o pessoal do desenvolvimento parece honesto, espero que continuem sem armadilhas.
Enfim, muito obrigado ao expert que recomendou! Se não fosse sua explicação detalhada, provavelmente eu teria perdido esse ótimo jogo. Se outros novatos virem este post, podemos trocar experiências, copiar dicas uns dos outros e ficar fortes juntos! Fico feliz com mais orientações dos experts, mas com críticas leves, meu coração é sensível 😝
A propósito, ouvi que toda semana há uma competição pelo título de rei no servidor, como funciona? Estou ansioso para ver, mas com medo de atrapalhar… algum expert disposto a levar um inútil como eu para aprender? Desde já obrigado! ❤️