图片
Eu só queria jogar algumas partidas antes de dormir, mas por que esse jogo de combinar peças é tão viciante! Era pra ser um joguinho casual, né? Acabei passando dois níveis seguidos, e cada vez que ouço o som de “boom boom” me sinto inexplicavelmente relaxado. Aqueles passarinhos redondinhos pulando são realmente bobos e fofos, e mesmo estando passando de fase, eu sinto como se estivesse apenas brincando com um bando de pássaros idiotas 😂
O mais desgastante é o modo infinito... Eu só pensava em “quebrar mais um recorde e dormir”, mas cada vez que chegava quase a superar a pontuação da partida anterior, não conseguia parar e recomeçava. Quando percebi, já estava quase amanhecendo 🌅, a bateria do celular caiu de 100% para 15%, o cabo de carregamento estava todo bagunçado, e tinha embalagens de lanches espalhadas pela mesa — essa é a rotina dos corujas noturnos.
Para ser sincero, esse jogo é bem adequado para quem gosta de jogar de madrugada. O ritmo não é acelerado, não precisa pensar em combos complexos, é só o prazer de combinar peças, e se ficar travado em alguma fase, não fica irritado, é só tentar de outra forma. E a questão de não ter limite de energia é muito amigável, dá pra jogar a noite toda sem preocupações, diferente de outros jogos que obrigam a esperar recarregar a energia.
Ah... ouvir os passarinhos “cu-cú” me anima, embora agora eu esteja realmente cansado. Tenho que trabalhar hoje, socorro, mas acho que à noite não vou resistir e vou jogar mais algumas partidas 😇
Ah, alguém mais travou na fase 280? Aquele passarinho de coração roxo eu não consigo pegar as três estrelas de jeito nenhum. Se você ver este post, me dê uma dica, tá? Boa noite, ou melhor, bom dia, corujas noturnas.