图片
No começo eu nem entendia como lançar os golpes, só vi um jogador fera, um stickman, correndo em minha direção. Eu fiquei tão atrapalhado que apertei o direcional de qualquer jeito, e meu personagem acabou girando no lugar antes de cair direto na lava... Fiquei paralisado na hora, pensando: ‘Como esse jogo deixa você cair sozinho?!' Depois descobri que as teclas de direção e ataque funcionam juntas. Quando me empolguei, empurrei o direcional até a borda, acionei algum tipo de habilidade e me mandei direto 😭

O mais engraçado foi uma vez que, com muito esforço, consegui empurrar um adversário até a beira da lava. Eu estava todo feliz, mas quando tentei pular para dar o golpe final, escorreguei e caí também. O sistema marcou como um empate destrutivo, mas eu ainda ganhei? Quando apareceu a animação de vitória, eu ri tanto que quase chorei, e aposto que o outro jogador estava completamente confuso, hahaha.

E aquela habilidade exclusiva da arma, até hoje não entendi completamente. Às vezes, quando vou até a borda, nada acontece; outras vezes, solta um super golpe que manda todos os jogadores para o alto. Uma vez, eu só queria correr para a esquerda, mas acabei ativando uma habilidade tipo tornado. A tela inteira balançou, e eu vi meu personagem voando de uma ponta ao outro do mapa, até parar na beira de um penhasco... Ainda bem que não caí, senão ia rir de mim mesmo de novo.

Mas sério, mesmo que eu morra de maneiras ridículas, lutar é realmente viciante! Os cenários são super variados: em alguns tem pontes, em outros o chão desaba e eu sempre acabo caindo. As armas são bem loucas também; já peguei um grande martelo e, ao balançar, fui lançado antes do martelo, foi hilário.

Alguém mais está começando agora? Vocês já ativaram alguma habilidade estranha de repente? Ou algum jogador experiente poderia me ensinar a controlar o direcional sem escorregar 😢 Sinto que nesse jogo quem sabe jogar voa e corre pelo mapa, quem não sabe vira mestre em cair na lava... Mas, mesmo assim, eu adoro, ser ruim e feliz ao mesmo tempo! Obrigado ao amigo que me recomendou este jogo!!